Eusohfrango Postado 8 de janeiro de 2006 Postado 8 de janeiro de 2006 Eu soube q cada masturbação gasta em média 200 kcal.....pra quem quer hipertrofia e é punhetero de plantão vai te q adiciona 200 calorias em sua dieta;...
douglas_ Postado 8 de janeiro de 2006 Postado 8 de janeiro de 2006 Até um copo de suco da pra repor essas 200kcal.
Berserk Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 e aqueles que tocam umas 3 vezes vai quaze uma refeição entao é bom os gordinhos começarem entao o 5 contra 1
sorkk Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 e aqueles que tocam umas 3 vezes vai quaze uma refeição entao é bom os gordinhos começarem entao o 5 contra 1
Visitante Nike Postado 11 de janeiro de 2006 Postado 11 de janeiro de 2006 Como deixaram esse tópico vivo? Puta besteira
Mc_Mike Postado 11 de janeiro de 2006 Postado 11 de janeiro de 2006 Poutz...aposto que vai ter neguinho que vai ler esse topico e vai parar de bater a bronha diária dele so para tentar ganhar uns kilinhos. Ou aquele que vai começar a bater 7 vezes por dia pra perder akela pochetinha. É a mesma coisa de falar para você n tirar uma porque o semen tem proteina e se vc bater uma essa proteina vai embora e vc vai perder musculos. E isso não é coisa da minha cabeça n pois eu ja vi ngm falando isso viu. Eh cada coisa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.