Eusohfrango Postado 8 de janeiro de 2006 Postado 8 de janeiro de 2006 Eu soube q cada masturbação gasta em média 200 kcal.....pra quem quer hipertrofia e é punhetero de plantão vai te q adiciona 200 calorias em sua dieta;...
douglas_ Postado 8 de janeiro de 2006 Postado 8 de janeiro de 2006 Até um copo de suco da pra repor essas 200kcal.
Berserk Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 e aqueles que tocam umas 3 vezes vai quaze uma refeição entao é bom os gordinhos começarem entao o 5 contra 1
sorkk Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 e aqueles que tocam umas 3 vezes vai quaze uma refeição entao é bom os gordinhos começarem entao o 5 contra 1
Visitante Nike Postado 11 de janeiro de 2006 Postado 11 de janeiro de 2006 Como deixaram esse tópico vivo? Puta besteira
Mc_Mike Postado 11 de janeiro de 2006 Postado 11 de janeiro de 2006 Poutz...aposto que vai ter neguinho que vai ler esse topico e vai parar de bater a bronha diária dele so para tentar ganhar uns kilinhos. Ou aquele que vai começar a bater 7 vezes por dia pra perder akela pochetinha. É a mesma coisa de falar para você n tirar uma porque o semen tem proteina e se vc bater uma essa proteina vai embora e vc vai perder musculos. E isso não é coisa da minha cabeça n pois eu ja vi ngm falando isso viu. Eh cada coisa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora