simãoall Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 opa,tava pensando comprar uma creatina e mais algumas coisas tipow,eu tenho: malto neo-nutri hipercalorico age mass gainers 4400 (perto do fim) will whey miily (perto do fim tb) eu tava vendo os seguintes itens: no2 body size nitro hmg nutrilatina aerogel hgh nutrilatina ou qualquer outro produto que venha dar um bom resultado sou magro de mais,mas tenho um POUCO de barriga 16 anos vou completar 1 ano de muita academia 1,80 de altura e quase nada de braço (devido genetica) acho que todo mundo vai achar que eu sou maluco mas me incomoda que com meu braço normal ele é minusculo,mas quando contraio o biceps ele triplica de tamanho.será falta de umas gordurinhas não?
romulob Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 Você é muito novo pra tá tomando isso tudo. Tem calma e vai malhar. []s
newerton Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 Meu, compra outra massa boa e toma com NO2! Pelo que parece o NO2 ajuda melhor na absorção de massa ou whey!
simãoall Postado 9 de janeiro de 2006 Autor Postado 9 de janeiro de 2006 Você é muito novo pra tá tomando isso tudo. Tem calma e vai malhar. []s novo ??? tipow,o que seria então mais recomendado para mim para auxiliar no ganho? desde já,agradeço
Madrugão Postado 10 de janeiro de 2006 Postado 10 de janeiro de 2006 Creatina AMC 65,00 Hipercalorico Milly 3 kilos 64,90 Designer Whey 89,90 Albumina Saltos 34,90 As 3 coisas q vc iria comprar é jogar dinheiro no lixo!
araga Postado 10 de janeiro de 2006 Postado 10 de janeiro de 2006 Creatina AMC 65,00 Hipercalorico Milly 3 kilos 64,90 Designer Whey 89,90 Albumina Saltos 34,90 As 3 coisas q vc iria comprar é jogar dinheiro no lixo! Quem dera eu ter uma combinação dessas em casa! mais uma creatina dessa pra mim ja tava ótimo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora