Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po galera é o seguinte eu sempre malhei mais eu tinha ginecomastia e me operei ja tem 1 ano e 1 mes, ai depois de dois meses que eu operei voltei a malhar mais meu peito ainda esta de pombo, tipo que na parte e cima do peito é alto, tem musculo, mais no pequeno peitoral ele é um pouco pra dentro, oque eu faço para aumentar, eu to pensando em tomar algum anabolizante para poder sair um pouco, naum fazer um ciclo completo, mais tipo opucas só pra ve se sai, oque vcs me aconselham?

valew!!!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Primeiro: "Esqueça a hipótese das Bombas"

Segundo: Qual seu treino?

Terceiro: Como voce treina? forma de pegadas na barra, peso etc?

Quarto: Medidas ? Idade ? Peso ?

Eu tava assim com dificuldade e descobri que era simplesmente por causa da pegada nas barras, pegava muito fechado 45º e o peitoral não abria! depois que passei a treinar com as pegadas bem abertas na barra em torno de uns 60º 65º melhorou muito !!!!!

Mas ai posta mais dados que fica mais facil ajudar !!

abração

Postado

TÁ FICANDO DOIDO CARA????

Pensando em bomba tendo operado gineco a 1 ano?

Miolo mole....

Amigo, esse "Peito de pombo" é apenas a aparência ou é um problema ósseo?

De resto estou com o Apache.

ESQUEÇA AS BOMBAS!!!

Poste aí sua resposta para podermos te ajudar.

Boa sorte

Postado

Peito de pombo seria o osso esterno mais pra frente do que o normal, ou seja, o peito cresce facilmente dos lados devido a posição do osso, porém com um bom treinamento de musculação ajuda bastante, natação também.

Já se foi o tempo em que se temiam anabolizantes, cara, faz uma alimentação adequada, e um treinamento legal que os resultados vao vir sim, eu treino a quase 1 ano e meio, e quando era pequeno fui no médico e ele falou que eu tinha peito de pombo, fiz natação por 2 anos e depois de alguns anos entrei pra musculação, meu peitoral melhorou muito, MUITO mesmo e vou te falar que a aparencia depois que ele abre é muito legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...