Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pirâmide bíceps e tríceps ????


Visitante

Post Destacado

Sinceramente cara, esse treino não respeita nem a questão de sinergia dos musculos, eu vejo um monte de respostas que so levam em consideração o numero de repetições e não levam em consideração os principios basicos..

pois bem se voce treina peito e costas na segunda, juntamente com peito e costas voce treina triceps e biceps que são musculos auxiliares

ai no outro dia voce treina biceps e triceps

ai denoov peito e costas (junto biceps e triceps)

ai biceps e triceps

PORRA CADE O DESCANSO DE NO MINIMO 48 HORAS ??

CARA NA BOA TROCA DE INSTRUTOR !!!

ELE PODE ATÉ SER MONSTRO MAS DUVIDO QUE ELE TREINASSE ASSIM..

ASSIM VOCE VAI É ACABAR EM OVERTRAINING !

Eu não entendo por que os caras insistem em peito e biceps é totalmente errado a não ser em casos particulares !!!!!!!!!!!!!!!!!!o mesmo vale pra costas e triceps a maioria disso acaba fazendo o cara acabar em overtraining....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Apache, hoje eu estou treinando Peito e biceps, costas e triceps, por um simples motivo, ao fazer peito e triceps, nos exercicios compostos de peito, como por exemplo supinos, meu triceps ja era bastante requirido, sendo assim ao treinar o triceps depois, eu perdia um grande rendimento, e não considerei suficiente fazer apenas 1 ou 2 exercicios para o triceps pois o rendimento foi perdido e a intensidade não era a mesma.

Então justamente por isso estou malhando daquela maneira, mas no próximo treino pretendo voltar ao peito/triceps e costas/biceps.

Como eu disse em um post anterior, existe a INDIVIDUALIDADE, o que pode funcionar para mim, não necessariamente funcionará pra você.

Mas uma coisa é certa, alimentação, descanso e treinamento são as chaves do segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria essa remada alta pelo encolhimento,3x 12/15 e faria 3 series,ao inves de 4,mas bem devagar.esse treino ficaria bom se fosse 1x na semana com uma cadencia bem legal,tipo 4-2-4.

Como assim 01 vez na semana ??????

Ombro/Trapézio/Abdominal eu só malho na quarta mesmo.

Não entendi......

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque ele era fisiculturista que você tem que fazer tudo que ele fala ou recomenda, mesmo porque existe a individualidade de cada um, e com certeza sua alimentação não deveria ser igual a dele, descanso, entre todas as outras variaveis.

O treino não está ruim não, só acertar algumas pequenas coisas, tente focar seu treinamento com a maior intensidade possivel, melhor amplitude e cadencia.

Boa sorte, bons treinos!

Você está realmente certo, porém tudo que ele fala, eu faço testes e modifico ou mudo algum exercício com ele, mas o mais interessante é que está dando um resultado maneiro.A alimentação está legal e a suplementação idem.

Valeu pela dica e pela força.

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara, esse treino não respeita nem a questão de sinergia dos musculos, eu vejo um monte de respostas que so levam em consideração o numero de repetições e não levam em consideração os principios basicos..

pois bem se voce treina peito e costas na segunda, juntamente com peito e costas voce treina triceps e biceps que são musculos auxiliares

ai no outro dia voce treina biceps e triceps

ai denoov peito e costas (junto biceps e triceps)

ai biceps e triceps

PORRA CADE O DESCANSO DE NO MINIMO 48 HORAS ??

CARA NA BOA TROCA DE INSTRUTOR !!!

ELE PODE ATÉ SER MONSTRO MAS DUVIDO QUE ELE TREINASSE ASSIM..

ASSIM VOCE VAI É ACABAR EM OVERTRAINING !

Eu não entendo por que os caras insistem em peito e biceps é totalmente errado a não ser em casos particulares !!!!!!!!!!!!!!!!!!o mesmo vale pra costas e triceps a maioria disso acaba fazendo o cara acabar em overtraining....

Presta atenção véio........

Quarta eu só malho ombro,trapézio e abs e consequentemente descansando os demais músculos......

Malho peito e costa na SEGUNDA e depois só na QUINTA.

Malho bíceps e tríceps na TERÇA e depois só na SEXTA.

Entendeu ??????

QUARTA = DESCANSO.

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atenção véio........

Quarta eu só malho ombro,trapézio e abs e consequentemente descansando os demais músculos......

Malho peito e costa na SEGUNDA e depois só na QUINTA.

Malho bíceps e tríceps na TERÇA e depois só na SEXTA.

Entendeu ??????

QUARTA = DESCANSO.

Fui.....

Presta atenção !!!

Se voce faz peito consequentemente esta fazendo Triceps pois ele é o musculo auxiliar......

Se voce faz costas logo faz biceps pois ele é o musculo auxiliar...

portanto se voce faz peito e costas na segunda na verdade voce estará fazendo: peito e triceps, costas e biceps

e no dia seguinte voce vai la e malha os pequenos denovo, cade o descanso de 48 horas ??

Existe algo chamado sinergia dos musculos, e fala exatamente sobre isso, que quando voce malha um musculo grande, peito, costas, pernas, voce acaba usando os pequenos juntos !!!

E tem mais uma coisa malhando ombro se voce fizer um exercicio com elevação frontal com dumbell no estilo schuwazenegar voce vai usar triceps como musculo auxiliar, o mesmo se treinar ombro na barra nas costas, vai usar triceps, ai cade o descanso do triceps ??

Ou seja pra malhar um musculo não precisar ser ele diretamente, ao malhar um grande sempre tem um pequeno envolvido !!!!!!!!

por isso que o mais comum é peito e triceps, pois ao malhar peito voce ja usa o triceps, depois faz mais 3 exercicios pra triceps e pronto

o mesmo pras costas e biceps, ao fazer remadas baixas e outros voce ja estimula o biceps ai só fazer mais 3 exercicios.

Agora voce entendeu ??

Ou tenho que explicar denovo ?

abração manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto apache,mas 3 para triceps ficaria muito,igualmente para biceps.e outra questão a ser discutida; E se ele fizesse esse treino na forma de ABC? SEG QUARTA SEXTA.E ai ?Trocando a ordem: A SEG peito x biceps B QUARTA ombro perna C SEXTA costa x triceps ,estaria errado tb ? tudo é questão do volume utilizado e da disposição durante a semana.O erro da galera é ficar se baseando em numeros,se esquecendo da intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente lalala.

Sem contar a questão da individualidade e das outras variaveis que são envolvidas tipo alimentação, o proprio descanso e o treinamento.

Cada organismo é cada um, o que pode funcionar para mim não necessariamente irá funcionar bem para você.

Devemos experimentar todos os tipos de treinamentos e ver os que melhores se adequam e trazem melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto apache,mas 3 para triceps ficaria muito,igualmente para biceps.e outra questão a ser discutida; E se ele fizesse esse treino na forma de ABC? SEG QUARTA SEXTA.E ai ?Trocando a ordem: A SEG peito x biceps B QUARTA ombro perna C SEXTA costa x triceps ,estaria errado tb ? tudo é questão do volume utilizado e da disposição durante a semana.O erro da galera é ficar se baseando em numeros,se esquecendo da intensidade.

Eu sou mais o treino abcd ou abcde

peito e triceps

costas e biceps

ombro e trapezio

perna

ou então

peito e triceps

costas e biceps

ombro e trapezio

perna

peito e biceps

descanso

descanso

ai sim veja que eu faço peito e triceps

e so vou usar o triceps denovo 48 horas depois quando for fazer ombro, isso se eu fizer com alter na frente e barra atras

biceps eu faço na terça e so vou usar denovo na sexta

eu treino assim que sempre da um excelente descanso !

quanto ao numero de exercicios eu sempre treino até falhar e ver que não da mais, por que senão não desenvolvo, é aquela coisa da individualidade.

mas o fato é que do jeito que eu treino eu dou um descanso muito bom para os musculos, ai sempre consigo efetuar treinos com excelente performance. ja se eu fizer peito e triceps, e fizer ombro no outro dia se eu precisar do triceps ja não vai render igual pois o musculo ainda esta danificado!!

espero que tenha entendido o que eu quis dizer

e se ele quiser da pra fazer o treino como eu mostrei abcd ou abcde

no abcd que é o que eu to usando agora eu to com 3 dias de descanso pois viajo sexta e volto sempre segunda mas eu ainda prefiro

abcdef 6 dias na semana só que me falta tempo hehe

abração

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...