Kablam Postado 15 de janeiro de 2006 Postado 15 de janeiro de 2006 Estou malhando há quase 9 meses, sigo os programas que os professores passam, mas nao vi quase diferença desde antes, eu sou magro, mas com gordura na barriga, e tenho tendencia p emagrecer, mas continuar com barriga, tenho aumentado minha alimentacao. Gostaria de saber o que vcs sugerem p aumento da massa e queima de gordura abdominal (e quais os suplementos melhores)?
Cavok Postado 15 de janeiro de 2006 Postado 15 de janeiro de 2006 Não é só aumentar a alimentação e sim aumentar a qualidade também, comer de 3 em 3 horas etc.. (vá na seção de nutrição), veja também se você não dorme pouco ou sofre muito stress etc..
Ramy Postado 15 de janeiro de 2006 Postado 15 de janeiro de 2006 Não é só aumentar a alimentação e sim aumentar a qualidade também, comer de 3 em 3 horas etc.. (vá na seção de nutrição), veja também se você não dorme pouco ou sofre muito stress etc.. Também fala um pouco do seu treinamento...
romulob Postado 15 de janeiro de 2006 Postado 15 de janeiro de 2006 Uns 40 min de esteira ou bicicleta 3x na semana já ajuda. []s
Kablam Postado 15 de janeiro de 2006 Autor Postado 15 de janeiro de 2006 Agora que vc falou em dormir pouco, é verdade, eu durmo pouco, de mais ou menos 10:00 as 11:00 da noite e me acordo entre 4:30 e 5:00 e vou malhar de 5:30, é o unico horario livre que tenho. Todos os dias, no aquecimento, eu corro 10 a 15 min na esteira. Segunda, malho peito (supino reto, supino inclinado, supino declinado, cross) e braço (em pé na barra, alternado, banco scoth), terça malho perna e ombro (sentado barra p tras, e barra p frente, elevaçao de halteres e as vezes trapezio), quarta malho costas e triceps, e repito a serie no resto da semana. Tomo 1 copo de vitamina (banana + neston + leite) e 1 colher de cha de Creatina , quando volto, tomo outro copo de vitamina. Eu tenho 1,80m e peso 75Kg, o fisioterapeuta disse que tenho que pesar 80kg. Mas como disse, eu sou magro mas com um pouco de gordura na barriga, e todos os dias faço abdominais na prancha.
gpa Postado 16 de janeiro de 2006 Postado 16 de janeiro de 2006 Pode ser este o fator da sua estagnação, o descanso é fundamental para o crescimento muscular. E a alimentação está boa ? Um descanso minimo é de 8 horas por dia de sono, até umas 10, já está de bom tamanho. Tente dormir mais cedo se for possivel, você se sentirá mais disposto, e com certeza verá resultados melhores na musculação. Existem três fatores que são indispensaveis para quem quer alcancar seus objetivos: alimentação, treinamento e descanso. O abdomen também é um musculo e como qualquer outro precisa de descanso, prefira malhar ele dia sim, dia não ou 2, 3 vezes por semana.
Ramy Postado 16 de janeiro de 2006 Postado 16 de janeiro de 2006 Agora que vc falou em dormir pouco, é verdade, eu durmo pouco, de mais ou menos 10:00 as 11:00 da noite e me acordo entre 4:30 e 5:00 e vou malhar de 5:30, é o unico horario livre que tenho. Todos os dias, no aquecimento, eu corro 10 a 15 min na esteira. Segunda, malho peito (supino reto, supino inclinado, supino declinado, cross) e braço (em pé na barra, alternado, banco scoth), terça malho perna e ombro (sentado barra p tras, e barra p frente, elevaçao de halteres e as vezes trapezio), quarta malho costas e triceps, e repito a serie no resto da semana. Tomo 1 copo de vitamina (banana + neston + leite) e 1 colher de cha de Creatina , quando volto, tomo outro copo de vitamina. Eu tenho 1,80m e peso 75Kg, o fisioterapeuta disse que tenho que pesar 80kg. Mas como disse, eu sou magro mas com um pouco de gordura na barriga, e todos os dias faço abdominais na prancha. Acho que se vc dormir às 10:00 e acordar às 5:00 já são 7 horas de sono o que não é o ideal mas também não é tão pouco. Vc que tem dificuldade de ganhar peso está malhando muuuuuiiito, fazendo 4 exercícios pra músculos grandes e 3 pra pequenos ainda 2x na semana. Faria 3 pra grandes e 2 pra pequenos e ainda um ABC 1x por semana bem intenso. Tem que ver também se vc não está perdendo muita caloria nessa esteira diária. Pra perder gordura na barriga dá com uma dieta específica e com a musculação. Valew?
lalala Postado 16 de janeiro de 2006 Postado 16 de janeiro de 2006 Agora que vc falou em dormir pouco, é verdade, eu durmo pouco, de mais ou menos 10:00 as 11:00 da noite e me acordo entre 4:30 e 5:00 e vou malhar de 5:30, é o unico horario livre que tenho. Todos os dias, no aquecimento, eu corro 10 a 15 min na esteira. Segunda, malho peito (supino reto, supino inclinado, supino declinado, cross) e braço (em pé na barra, alternado, banco scoth), terça malho perna e ombro (sentado barra p tras, e barra p frente, elevaçao de halteres e as vezes trapezio), quarta malho costas e triceps, e repito a serie no resto da semana. Tomo 1 copo de vitamina (banana + neston + leite) e 1 colher de cha de Creatina , quando volto, tomo outro copo de vitamina. Eu tenho 1,80m e peso 75Kg, o fisioterapeuta disse que tenho que pesar 80kg. Mas como disse, eu sou magro mas com um pouco de gordura na barriga, e todos os dias faço abdominais na prancha. Pois faça abdomem de 2 a 3x na semana pesado.aerobico 3x na semnana por 30 min pos treino e faça 3 para peito/costa e 2 para biceps triceps e ombro.e tente comer minimo de 6 vezes/dia.
Apache Nervoso Postado 16 de janeiro de 2006 Postado 16 de janeiro de 2006 Bem vamos por partes Primeiro o que voce quer? Definir ou ganhar massa ? O correto é primeiro ganhar massa e depois definir sendo assim voce em que, comer direito, malhar direito e dormir direito o que significa isso 1 comer direito - ingerir proteinas, carboidratos, e o maximo de vitaminas e minerais possiveis. evitar gordurar saturadas e balancear a alimentação (tem dicas de monte pra isso na parte de nutrição) 2 malhar direito - para hipertrofia 40 - 60 minutos de exercicios com intervalos de 40 segundos entre cada serie e entre cada exercicio de 1:20 minutos, fazendo series de 80% carga maxima com repetiçoes entre 8 e 12 quatro vezes para musculos grande e 3 para pequenos. 3 dormir direito - é durante o sono que o organismo libera os hormonios do crescimento, fundamentais para o desenvolvimento muscular (GH), durma no minimo 7 horas ininterruptas para ter resultado, ou seja aquele sono em que voce acorda a noite toda por causa dos pernelongos não resolve de nada.. depois de ganhar massa ai sim voce define !! com um treino diferente é claro !! duvidas estou a dispor. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora