Bruno Rios Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 Alguém já ouviu falar disso???? ou ouvi muita gente elogiando. alguemn que tomou, que conhece e tem informações ajuda aí pq to pensando em mandar manipular...nao é mto caro...falou
tiagoabastos Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 http://www.mundoanabolico.com/forum/sho ... php?t=4090 Apenas não encontrei onde encontrá-la...
1 neurônio Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 tem uma marca americana que produz em pó lá fora(potes de 150gr) , e tem gente que ja esta trazendo esta marca aqui no Brasil , possivelmente eles irao trazer o produto tb é a VO2 Nutrition
Bruno Rios Postado 19 de janeiro de 2006 Autor Postado 19 de janeiro de 2006 quem eu sei q tomou esse produto, tomou manipulado em farmácia...nunca vi um produto mesmo que seja vendido em lojas de suplementos. Se alguém conhece mais informações ajuda aí...
civicx Postado 20 de janeiro de 2006 Postado 20 de janeiro de 2006 eu tomei, e NAO senti nenhuma diferença, nao só eu .. como 2 amigos meus que tomaram na mesma epoca que eu.. foi manipulado! creio q nao vale a pena.. se eu nao me engano foi de 35 a 40 reais 100 comprimidos.. n lembro os mg, soh sei q nos tomou o recomendado como dizem esses textos ae! abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora