Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera onde eu encontro produtos da GNC aqui no brasil?


Mc_Mike

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante AMERICO USA

po mike ao inves de responder vou te perguntar, pois nao sei onde vc poderia encontrar produtos da gnc ai no brasil nao, mas o que realmente te chamou a atencao nos produtos da gnc,pois uns dizem que sao bons outros contradizem valeu(curiosidade mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mike ao inves de responder vou te perguntar, pois nao sei onde vc poderia encontrar produtos da gnc ai no brasil nao, mas o que realmente te chamou a atencao nos produtos da gnc,pois uns dizem que sao bons outros contradizem valeu(curiosidade mesmo)

Apenas acho a melhor marca importada na minha opinião. Tem vários colegas meus que tão nos EUA e tão malhando lah (academia de outro mundo) e a geral de quase todas as academias la usam os produtos da GNC e falam que é a melhor marca e tals, meu colega ta malhando lah e usando suplementos da GNC e ta tendo resultados incriveis (acredito que seja mais pelo fato de estar malhando em uma academia de verdade) mas...fiquei curioso pra testa uma proteina deles 8)

Mais ta dificil de achar aqui viu...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas acho a melhor marca importada na minha opinião. Tem vários colegas meus que tão nos EUA e tão malhando lah (academia de outro mundo) e a geral de quase todas as academias la usam os produtos da GNC e falam que é a melhor marca e tals, meu colega ta malhando lah e usando suplementos da GNC e ta tendo resultados incriveis (acredito que seja mais pelo fato de estar malhando em uma academia de verdade) mas...fiquei curioso pra testa uma proteina deles 8)

Mais ta dificil de achar aqui viu...

Abraços!

meu irmãou trouxe pra mim, 1kg da creatina GNC! axei tao boa qto as otras importadas: )

alias vendi 200g dela pra um amigo meu q tava disisperado, 50 pilas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AMERICO USA

Apenas acho a melhor marca importada na minha opinião. Tem vários colegas meus que tão nos EUA e tão malhando lah (academia de outro mundo) e a geral de quase todas as academias la usam os produtos da GNC e falam que é a melhor marca e tals, meu colega ta malhando lah e usando suplementos da GNC e ta tendo resultados incriveis (acredito que seja mais pelo fato de estar malhando em uma academia de verdade) mas...fiquei curioso pra testa uma proteina deles 8)

Mais ta dificil de achar aqui viu...

Abraços!

OK, EU USEI A WHEY DA GNC, NA MINHA OPINIAO E IGUAL AS OUTRAS(DAQUI)AGORA EU ESTOU TOMANDO DA OPTIMUN,MUITO BOA TAMBEM,AGORA NA LOJA DA GNC, VC ENCONTRA VARIOS PRODUTOS E MARCAS, POIS ELA E UMA REVENDEDORA,OS MEUS NO2 MRI EU COMPRO SO LA,AGORA EU NAO TESTEI NEHUMA CREATINA AINDA NAO, NAO POSSSO DIZER,

PS, QUANTO AO SEU AMIGO QUE DISSE QUE AS ACADEMIAS POR AQUI SAO DE OUTRO MUNDO, SEI LA VIU :roll: ,SO SE ELE ESTIVER EM HOLLYWOOD,POIS AS GOLD GYM QUE EU CONHECO SAO NORMAIS CARA, APENAS MUITO MAQUINARIOS NOVOS,MAS NADA DE CAIR O QUEIXO NAO VIU,NA MINHA OPINIAO QUANTO MAIS DETONADO OS APARELHOS PRA MIM E MELHOR VIU ,MEIO HOMEM DAS CAVERNAS MESMO , VALEU FUIIIIIHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, EU USEI A WHEY DA GNC, NA MINHA OPINIAO E IGUAL AS OUTRAS(DAQUI)AGORA EU ESTOU TOMANDO DA OPTIMUN,MUITO BOA TAMBEM,AGORA NA LOJA DA GNC, VC ENCONTRA VARIOS PRODUTOS E MARCAS, POIS ELA E UMA REVENDEDORA,OS MEUS NO2 MRI EU COMPRO SO LA,AGORA EU NAO TESTEI NEHUMA CREATINA AINDA NAO, NAO POSSSO DIZER,

PS, QUANTO AO SEU AMIGO QUE DISSE QUE AS ACADEMIAS POR AQUI SAO DE OUTRO MUNDO, SEI LA VIU :roll: ,SO SE ELE ESTIVER EM HOLLYWOOD,POIS AS GOLD GYM QUE EU CONHECO SAO NORMAIS CARA, APENAS MUITO MAQUINARIOS NOVOS,MAS NADA DE CAIR O QUEIXO NAO VIU,NA MINHA OPINIAO QUANTO MAIS DETONADO OS APARELHOS PRA MIM E MELHOR VIU ,MEIO HOMEM DAS CAVERNAS MESMO , VALEU FUIIIIIHAHAHAHAH

HAUhuahua pod cre AMERICO...acho que eles tçao meio achando muito loko porque nunca malharam em um gym.

Mais fiquei curioso com os produtos da GNC eu fiquei viu...eles falaram que eh muito bom e que todo mundo la usa!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tomei nenhum produto deles , mas o que posso dizer sobre ela é o seguinte : eles investem milhares de dolares em propaganda e precisam descontar em algo que é no proprio preço do produto

para os usuarios mais desavisados , vale a primeira impressao ...é ótima marca , pois fulano de tal usa o atleta tal usa e etc...

mas pra que é'"cascudo" , todos ja sabem , o produto ;é igual a qq outra marca razoável , mas com preço inflado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheeh trabalho numa GNC em londres.. na estacao de Bond Street a 1 mes..

bom venho tomando GNC a 2 meses e te falo eh muiiiito bom.. top mesmo tipo EAS..

nao eh a toa que a GNC eh dona da MET-RX, Body Fortress e logicamente GNC, a materia prima dos 3 eh do kct.. pois eh a mesma.. sem dizer que a Whey Protein Top da Met-Rx eh do kct.. melhor do mercado pra mim..

Aqui vende muito MuscleTech, marca mais cara que EAS e MET-Rx (tops do mercado), e todo mundo que compra acha do kct..

No momento to tomando NOS - Body Fortress, Tribulus -GNC, Creatina HP - EAS, MEt RX - Whey.. to terminando o ciclo de creatina amanha..

vou ficar 2 semanas de Relax e vou emendar um Thermobol da MuscleTech, (alguem conhece algum thermogenic melhor?) pra perder um excesso de peso que ganhei com a creatina e perder mais ainda pra rasgar.. tava com 13% de gordura agora tou com 16% quero chegar a 10% 9%..

Assim que acabar NOS e Tribulus, devo emendar mais uma Tribulus e um composto de Arginine Ornitine e b6 da GNC.. que eh mais barato e me parece muito bom..

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria falar MAXIMUSCLE.. nao muscletech.. que apesar de ter muito produto bom como o GAKIC nao eh aque eu queria falar..

MAXIMUSCLE eh do kct..

vcs ja ouviram falar da LA MUSCLE?

o NORATEEN II é o considerado pelas revistas especializadas britanicas, como o mais poderoso desenvolvedor de musculos ja feito.. eleva testosterona muito.. e da muuuuuuuita forca e definicao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...