Visitante Bruno_luzze Postado 20 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2006 Bah kra...acho melhor vc reler o texto. E quanto a desmerecer por não saber nada acho que quem n sabe nada aqui é vc. 378% aumento de força nem com uns 2 ciclos de esteroides você conseque, quanto mais com um suplementozinho desse cheio de marketing. Poutz ainda tem gente que acredita em papai noel e coelhinho da pascoa. blah vc q não leu, não interpretou direito, o q dono do topico explicou é possivel sim, se trata de testes clinicos, então se vc nao sabe o q fala, nao fale. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc_Mike Postado 20 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2006 blah vc q não leu, não interpretou direito, o q dono do topico explicou é possivel sim, se trata de testes clinicos, então se vc nao sabe o q fala, nao fale. hahahaha entaum vai fazer seu ciclo de NO2 e triplicar sua força...hahahaha eh cada um...e eu que não sei de nda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Bruno_luzze Postado 20 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2006 hahahaha entaum vai fazer seu ciclo de NO2 e triplicar sua força...hahahaha eh cada um...e eu que não sei de nda vc nao le?? vc tem serio problemas de interpretação, esse é o nivel dos usuarios daqui?, vo vazar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc_Mike Postado 20 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2006 vc nao le?? vc tem serio problemas de interpretação, esse é o nivel dos usuarios daqui?, vo vazar. Ja vai tarde. E n se esqueça de triplicar sua força n viu? NO2 ta sinistrooo agora...ta ate triplicando a força no supino...nem bomba faz isso. E ainda é mais barato. Realmente eu que n sei ler e que estou errado. hahahhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Bruno_luzze Postado 20 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2006 loser, vc rapaz, lamento por vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=- Striker Melotto -= Postado 22 de janeiro de 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2006 CARAMBA TEM GENTE QUE NÃO ESTÁ ENTENDENDO O RECADO.... Uma explicação breve para definitivamente entender os 347%: Se eu levanto 100 kilos de supino, e estou na fase de aumentar de peso, digamos que eu consiga aumentar no máximo 10 kilos. Então eu levantaria 110 kilos no máximo, certo? OK, agora com o uso de NO2 eu facilmente levantaria, em vez de 10 kilos a mais, 20 kilos. O que representaria um aumento de 200% de força em comparação a antes!!! O que o teste mostrou foi que, determinados atletas conseguiram um aumento de 347%. Se eles levantavam 100 kilos, logo com o uso de NO2 eles conseguiram levantar 134 kilos!!! Ve se entende agora mc_mike!!!!! Ou quer que eu explique de novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc_Mike Postado 22 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2006 CARAMBA TEM GENTE QUE NÃO ESTÁ ENTENDENDO O RECADO.... Uma explicação breve para definitivamente entender os 347%: Se eu levanto 100 kilos de supino, e estou na fase de aumentar de peso, digamos que eu consiga aumentar no máximo 10 kilos. Então eu levantaria 110 kilos no máximo, certo? OK, agora com o uso de NO2 eu facilmente levantaria, em vez de 10 kilos a mais, 20 kilos. O que representaria um aumento de 200% de força em comparação a antes!!! O que o teste mostrou foi que, determinados atletas conseguiram um aumento de 347%. Se eles levantavam 100 kilos, logo com o uso de NO2 eles conseguiram levantar 134 kilos!!! Ve se entende agora mc_mike!!!!! Ou quer que eu explique de novo? Explica denovo Estou vendo um tom de propaganda aqui nesse topico...e das enganosas ainda por cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tringling Postado 22 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2006 "Se eu levanto 100 kilos de supino, e estou na fase de aumentar de peso, digamos que eu consiga aumentar no máximo 10 kilos. Então eu levantaria 110 kilos no máximo, certo? OK, agora com o uso de NO2 eu facilmente levantaria, em vez de 10 kilos a mais, 20 kilos. O que representaria um aumento de 200% de força em comparação a antes!!! " na verdade seria 100% nao? c ia pegar 110 aumentaria 10kg... pegou 20 aumento 10 kg... em relaçao ao q ele pegaria sem NO2, é 100%... agora como vc me explica uma pesquisa séria q se baseia assim... eu axo que tal kra ali vai pega mais 10 kg no supino de forma natural...dou no2 a ele e ele pega mais 20... qm garante q ele n aguentava 20 entao? ou vc distorceu a pesquisa, fazendo ela parecer uma axismo... ou ela eh da forma como ta ae...propondo um aumento de força de 300 % Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tringling Postado 22 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2006 não acredito que o kra tah aki querendo fazer propaganda.. ele não caiu de paraquedas no forum.. participou de outros topics... axo apenas que foi seduzido por essa tal pesquisa e postou aki.. prefiro crer assim... de qlqlr forma... a unica coisa onde eu torro meu dinheiro pq sei que eh fisiologicamente comprovado é whey protein... n tinha no2 nos tempos de mentzer, arnold e cia... pode ser bom.. otimo... mas e dai? n vejo pq de suplementar com uma merda dessa q apareceu no mercado agora c vc n eh fisiculturista de profissao, amador, q seja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CariocaJPA Postado 23 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2006 Explica denovo Estou vendo um tom de propaganda aqui nesse topico...e das enganosas ainda por cima. mike vc é muito burro, nao entendeu, o cara ta pondo um artigo aqui pra ajudar, e nao pra fazer mercham, se manca vaza imbecil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.