Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

''NO2 STRONG SOLDIER COMPETITION'' at Camp Doha, Kuwait

Post Destacado

Visitante Bruno_luzze

Bah kra...acho melhor vc reler o texto.

E quanto a desmerecer por não saber nada acho que quem n sabe nada aqui é vc. 378% aumento de força nem com uns 2 ciclos de esteroides você conseque, quanto mais com um suplementozinho desse cheio de marketing.

Poutz ainda tem gente que acredita em papai noel e coelhinho da pascoa. :evil:

blah vc q não leu, não interpretou direito, o q dono do topico explicou é possivel sim, se trata de testes clinicos, então se vc nao sabe o q fala, nao fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Bruno_luzze

hahahaha entaum vai fazer seu ciclo de NO2 e triplicar sua força...hahahaha eh cada um...e eu que não sei de nda :roll:

vc nao le?? vc tem serio problemas de interpretação, esse é o nivel dos usuarios daqui?, vo vazar.

Link para o comentário

vc nao le?? vc tem serio problemas de interpretação, esse é o nivel dos usuarios daqui?, vo vazar.

Ja vai tarde. E n se esqueça de triplicar sua força n viu? NO2 ta sinistrooo agora...ta ate triplicando a força no supino...nem bomba faz isso. E ainda é mais barato.

Realmente eu que n sei ler e que estou errado. hahahhaa

Link para o comentário

CARAMBA TEM GENTE QUE NÃO ESTÁ ENTENDENDO O RECADO....

Uma explicação breve para definitivamente entender os 347%:

Se eu levanto 100 kilos de supino, e estou na fase de aumentar de peso, digamos que eu consiga aumentar no máximo 10 kilos. Então eu levantaria 110 kilos no máximo, certo?

OK, agora com o uso de NO2 eu facilmente levantaria, em vez de 10 kilos a mais, 20 kilos. O que representaria um aumento de 200% de força em comparação a antes!!!

O que o teste mostrou foi que, determinados atletas conseguiram um aumento de 347%.

Se eles levantavam 100 kilos, logo com o uso de NO2 eles conseguiram levantar 134 kilos!!!

Ve se entende agora mc_mike!!!!! Ou quer que eu explique de novo?

Link para o comentário

CARAMBA TEM GENTE QUE NÃO ESTÁ ENTENDENDO O RECADO....

Uma explicação breve para definitivamente entender os 347%:

Se eu levanto 100 kilos de supino, e estou na fase de aumentar de peso, digamos que eu consiga aumentar no máximo 10 kilos. Então eu levantaria 110 kilos no máximo, certo?

OK, agora com o uso de NO2 eu facilmente levantaria, em vez de 10 kilos a mais, 20 kilos. O que representaria um aumento de 200% de força em comparação a antes!!!

O que o teste mostrou foi que, determinados atletas conseguiram um aumento de 347%.

Se eles levantavam 100 kilos, logo com o uso de NO2 eles conseguiram levantar 134 kilos!!!

Ve se entende agora mc_mike!!!!! Ou quer que eu explique de novo?

Explica denovo 8)

Estou vendo um tom de propaganda aqui nesse topico...e das enganosas ainda por cima.

Link para o comentário

"Se eu levanto 100 kilos de supino, e estou na fase de aumentar de peso, digamos que eu consiga aumentar no máximo 10 kilos. Então eu levantaria 110 kilos no máximo, certo?

OK, agora com o uso de NO2 eu facilmente levantaria, em vez de 10 kilos a mais, 20 kilos. O que representaria um aumento de 200% de força em comparação a antes!!! "

na verdade seria 100% nao? c ia pegar 110 aumentaria 10kg... pegou 20 aumento 10 kg... em relaçao ao q ele pegaria sem NO2, é 100%...

agora como vc me explica uma pesquisa séria q se baseia assim... eu axo que tal kra ali vai pega mais 10 kg no supino de forma natural...dou no2 a ele e ele pega mais 20... qm garante q ele n aguentava 20 entao?

ou vc distorceu a pesquisa, fazendo ela parecer uma axismo... ou ela eh da forma como ta ae...propondo um aumento de força de 300 %

Link para o comentário

não acredito que o kra tah aki querendo fazer propaganda.. ele não caiu de paraquedas no forum.. participou de outros topics... axo apenas que foi seduzido por essa tal pesquisa e postou aki.. prefiro crer assim...

de qlqlr forma... a unica coisa onde eu torro meu dinheiro pq sei que eh fisiologicamente comprovado é whey protein...

n tinha no2 nos tempos de mentzer, arnold e cia...

pode ser bom.. otimo... mas e dai? n vejo pq de suplementar com uma merda dessa q apareceu no mercado agora c vc n eh fisiculturista de profissao, amador, q seja...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...