Mc_Mike Postado 24 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2006 mike vc é muito burro, nao entendeu, o cara ta pondo um artigo aqui pra ajudar, e nao pra fazer mercham, se manca vaza imbecil. Desculpa cara mais não vou vazar não...esta muito comodo aqui pra mim. E quanto a entender eu ja entendi muito bem apenas não concordo com que ele disse e acho um produto mentiroso e duvidoso. Se fosse realemte verdade ja estariam aqui um tanto de topicos agradecendo o produto e falando que é muito bom, assim como aconteceu com o cobavital e com a creatina. Agora a maioria que eu vejo somente diz que ele é igual a toma guarana em pó, e que promete o que não cumpre. Agora eu so acho q tenho que falar isso pois quem ve acha que é coisa do ultimo mundo esse produto, os menos intendidos vão correndo comprar achando que estão com uma bomba natural em mãos. E se não fosse mercham acho que não haveria a necessidade de postar a marca não acha? NÂO ESTOU DIZENDO QUE O DONO DO TOPICO QUIS FAZER MERCHAM! ESTOU DIZENDO QUE ESSE ARTIGO TEM COMO INTENÇÃO ILUSIONAR O CONSUMIDOR E FAZER ELE COMPRAR O PRODUTO COM ESSA MARCA. Entendeu ou quer que eu explique denovo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Martinez Postado 24 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2006 Galera pqp.... o q o texto quis dizer NAO EH Q UMA PESSOA VAI AUMENTAR 3XX% O PESO Q PEGA NO SUPINO!!!! e sim q OS GANHOS VAO SER 3XX% MAIORES QUE OS DE UMA PESSOA Q NAO TA SUPLEMENTANDO COM O NO2!!!!!!!!!!!!!!!!11!!!!!!!!!!onze!!!!!!!!!! tipo... eu e meu amigo pegamo 100quilos no supino.. eu tomo no2 e ele nao.... qdo ele aumentar 10quilos no supinoi eu ou ter aumentado 30... eh isso ... mas d qqr geito ... mentira tbm.. puro marketing abraços ------------edit---------------- euahuehuea cabei de escreve essa merdinha aqui fui le o qq tinham postado na segunda pagina... ta la a explicacao =) hhuhu abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Bruno_luzze Postado 24 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2006 Desculpa cara mais não vou vazar não...esta muito comodo aqui pra mim. E quanto a entender eu ja entendi muito bem apenas não concordo com que ele disse e acho um produto mentiroso e duvidoso. Se fosse realemte verdade ja estariam aqui um tanto de topicos agradecendo o produto e falando que é muito bom, assim como aconteceu com o cobavital e com a creatina. Agora a maioria que eu vejo somente diz que ele é igual a toma guarana em pó, e que promete o que não cumpre. Agora eu so acho q tenho que falar isso pois quem ve acha que é coisa do ultimo mundo esse produto, os menos intendidos vão correndo comprar achando que estão com uma bomba natural em mãos. E se não fosse mercham acho que não haveria a necessidade de postar a marca não acha? NÂO ESTOU DIZENDO QUE O DONO DO TOPICO QUIS FAZER MERCHAM! ESTOU DIZENDO QUE ESSE ARTIGO TEM COMO INTENÇÃO ILUSIONAR O CONSUMIDOR E FAZER ELE COMPRAR O PRODUTO COM ESSA MARCA. Entendeu ou quer que eu explique denovo? quem nao entendeu aqui foi vc, q inssistiu em falar e falar , e ate agora ta criticando um artigo, q teve organização, e teve pessoas q realmente entende algo e não um ze mane igual a vc, lamento por vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc_Mike Postado 24 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2006 quem nao entendeu aqui foi vc, q inssistiu em falar e falar , e ate agora ta criticando um artigo, q teve organização, e teve pessoas q realmente entende algo e não um ze mane igual a vc, lamento por vc. Perai...quem esta so falando e falando aqui é vc meu amigo. Acho que vc confundiu os usuarios viu. Eu postei e expliquei minhas razões. Agora vc so ta falando bla bla bla, coisa que n tem nada haver com o assunto. Ze mane? Bahhhhh pela internet eu escuto isso todo dia cara, mais um ou menos um pra mim tanto faz, pelo menos eu n vivo em um mundo virtual e n ligo para nada que os outros falam atravez de uma máquina. O que é bom eu absorvo para minha cabeça e o que é ruin n ve nem a sombra dela. E essa coisa eh FAKE, TUDO MINTIRA, ESTRATÈGIA PARA VENDER O PRODUTO, NO MÁXIMO VAI DAR UM UPZINHO NO TREINO E SO. FALO ISSO POIS EU JA USEI E CONHEÇO VÁRIOS QUE JA USARAM E SINTIRAM A MESMA COISA QUE EU. Agora quem lamenta aqui so eu cara, e por vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Bruno_luzze Postado 25 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2006 Perai...quem esta so falando e falando aqui é vc meu amigo. Acho que vc confundiu os usuarios viu. Eu postei e expliquei minhas razões. Agora vc so ta falando bla bla bla, coisa que n tem nada haver com o assunto. Ze mane? Bahhhhh pela internet eu escuto isso todo dia cara, mais um ou menos um pra mim tanto faz, pelo menos eu n vivo em um mundo virtual e n ligo para nada que os outros falam atravez de uma máquina. O que é bom eu absorvo para minha cabeça e o que é ruin n ve nem a sombra dela. E essa coisa eh FAKE, TUDO MINTIRA, ESTRATÈGIA PARA VENDER O PRODUTO, NO MÁXIMO VAI DAR UM UPZINHO NO TREINO E SO. FALO ISSO POIS EU JA USEI E CONHEÇO VÁRIOS QUE JA USARAM E SINTIRAM A MESMA COISA QUE EU. Agora quem lamenta aqui so eu cara, e por vc! primeiro, seja so um triplo usuario, pra viver assim no forum vc deve ser bem desequilibrado, segundo vc ta na frente de um pc, vc pra sustentar 3 logins vc passa bastante tempo na net, vive sim num mundo virtual, vc he so um ze mane, vc disse isso pela internet eu escuto isso todo dia cara, mais um ou menos um pra mim tanto faz, pelo menos eu n vivo em um mundo virtual e n ligo para nada que os outros falam atravez de uma máquina vc liga sim, pro q falam senão vc nao estaria respondendo isso, muito menos lendo, se contradiz apresenta argumentos invalidos. Agora quem lamenta aqui so eu cara, e por vc! por mim, quem ta falando abobrinha aqui é vc q desviou o assunto do topico, e tiveram q explicar o texto duas vezes pra vc entender, esta com problemas de interpretação. vc disse E essa coisa eh FAKE, TUDO MINTIRA, ESTRATÈGIA PARA VENDER O PRODUTO, NO MÁXIMO VAI DAR UM UPZINHO NO TREINO E SO. FALO ISSO POIS EU JA USEI E CONHEÇO VÁRIOS QUE JA USARAM E SINTIRAM A MESMA COISA QUE EU bom se isso é fake , prove, vc nem usou isso, e disse q ele tava fazendo propaganda, depois disse q tava, agora da a etender q ta, vc é indeciso, dicide o q vc acha, vc muda de opinião como troca de roupa. e outra use antes de falar, vc nem se deu a esse trabalho. Desculpa cara mais não vou vazar não...esta muito comodo aqui pra mim cara vc tem tres nicks aqui, ta muito tempo nesse forum, ta comodo pq, tem muito homem aqui ne, sei... po, cara ve se tentar ter uma opiniao firme. ok depois nos falamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc_Mike Postado 25 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2006 DESISTO!!! QUEM QUISER USAR QUE USE. EU DEI MINHA OPINIÃO E EU NÃO RECOMENDO. É TUDO MARKETING. CUSTO x BENEFICIO A CREATINA DA DE DEZ. E EU JA DISSE QUE N TENHO 3 USUARIOS E N FAÇO QUESTAO NENHUMA DE VC ACHAR OU NÃO QUE É VERDADE. E EU NÃO SOU NENHUM NERD QUE FICA NO MICRO NÃO. ALGUNS AQUI ME CONHEÇEM E JA ME VIRAM AO VIVO E EM WEB CAM, SABEM QUE EU NÃO SOU FRANGO, PARTICIPO DE VÁRIOS CAMPEONATOS DE ARTES MARCIAIS E TENHO UM TRABALHO. AO CONTRÁRIO DE ALGUNS AQUI QUE TEM O PC E INTERNET TUDO PAGO PELA MAMAEZINHA. MAIS ISSO N VEM AO CASO. QUE SE FODA O Q VC ACHA! VC É APENAS MAIS UM NERD DESCONHECIDO, QUE NINGUEM NUNCA VIU QUE CRIOU LOGUIN PRA FICAR BRINCANDO DE GENTE GRANDE. UM CONSELHO: VOLTE PARA OS SEUS JOGUINHOS ONLINE, VAI JOGAR UM POQUINHO DE VIDEO GAME. QUANDO VC ESTIVER UM POUCO MAIS CRESCIDINHO E MAIS EDUCADO AI SIM AGENTE CONVERSSA. FALOW NERD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc_Mike Postado 25 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2006 So mais uma coisa: O produto promete BOMBEAMENTO PERMANENTE coisa que nem as "verdadeiras bombas" fazem. O que eles chamam de: "Nitrobombeamento" E mais: "GANHO MÁXIMO, BOMBEAMENTO PERMANENTE, RECUPERAÇÃO FÍSICA TOTAL e FORÇA FUNCIONAL." REALMENTE EU QUE DEVO ESTAR LOUCO. ESSE PRODUTO REALMENTE DEVE FAZER ISSO TUDO. NÃO SEI NEM PORQUE AINDA TEM GENTE QUE USA DECA, DURA E COMPANHIA SENDO QUE ISSO JA TEM TUDO E COM UM DETALHE: NÃO FAZ NENHUM MAL A SAUDE. ahuahuhauhauhauahuahuahua é pra rir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Bruno_luzze Postado 26 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2006 DESISTO!!! QUEM QUISER USAR QUE USE. EU DEI MINHA OPINIÃO E EU NÃO RECOMENDO. É TUDO MARKETING. CUSTO x BENEFICIO A CREATINA DA DE DEZ. E EU JA DISSE QUE N TENHO 3 USUARIOS E N FAÇO QUESTAO NENHUMA DE VC ACHAR OU NÃO QUE É VERDADE. E EU NÃO SOU NENHUM NERD QUE FICA NO MICRO NÃO. ALGUNS AQUI ME CONHEÇEM E JA ME VIRAM AO VIVO E EM WEB CAM, SABEM QUE EU NÃO SOU FRANGO, PARTICIPO DE VÁRIOS CAMPEONATOS DE ARTES MARCIAIS E TENHO UM TRABALHO. AO CONTRÁRIO DE ALGUNS AQUI QUE TEM O PC E INTERNET TUDO PAGO PELA MAMAEZINHA. MAIS ISSO N VEM AO CASO. QUE SE FODA O Q VC ACHA! VC É APENAS MAIS UM NERD DESCONHECIDO, QUE NINGUEM NUNCA VIU QUE CRIOU LOGUIN PRA FICAR BRINCANDO DE GENTE GRANDE. UM CONSELHO: VOLTE PARA OS SEUS JOGUINHOS ONLINE, VAI JOGAR UM POQUINHO DE VIDEO GAME. QUANDO VC ESTIVER UM POUCO MAIS CRESCIDINHO E MAIS EDUCADO AI SIM AGENTE CONVERSSA. FALOW NERD! pela internet eu escuto isso todo dia cara, mais um ou menos um pra mim tanto faz, pelo menos eu n vivo em um mundo virtual e n ligo para nada que os outros falam atravez de uma máquina primeiro, vc nao respondeu nada com argumentos validos, so tentou me ofender e me dar um personagem, mas o nerd aqui é vc, olha so vc ta na net todo dia, ao contrario de mim, q trabalho em multi-nacional vc trabalha de q, lixeiro? pq é muito burrinho, nao sabe responder nada, ate desviou o assunto, q pena mike, colbaiano, qnto a vc nao ser frango, pq nao posta suas fotos, parece q alguem q tem algo a provar aqui é vc, e nao eu, eu falo sou frango, e dai, é facil falar, da proxima me responda como homem, valeu burrinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.