sjt1446 Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 galera hj no treino eu fiz perna e ombro, qndo eu tava fazendo ombro eu fiz elevacao lateral e sem descanco desenvolvimento com alteres. eu comecei a tremer, fiquei com tontura, comecei a suar gelado, pq sera que aconteceu isso comigo? sera pq eu nao estava acostumado a treinar desse geito e meu organismo nao aguentou?
gpa Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 Podem ser varios fatores... Sua pressão pode ter baixado, ou você até foi de barriga muito vazia treinar, ou realmente seu organismo não está acostumado a treinar superserie, tem que analisar alguns fatores, não da pra advinhar.
dudly Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 Esgotamento energético, devia estar tb saturado de acido latico hehe, por pouco n desmaiou. Superset só funciona para quem suplementa e toma anabolizante, e olha lá. A não ser que esteja participando de campeonato de supersets, n vejo motivo pra fazer essa maluquisse. é bonito, enche os musculos, o cara fica inchado, queima energia pra caramba, mas será q estimula as fibras o suficiente ?
Cavok Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 Acho possível que a pressão tenha baixado, aqui quando está muito quente acontece isso comigo. Pode bem ter sido por causa da super-série sim por causa da intensidade. Quando acontecer isso pega um ar fresco que ajuda a passar. Um abraço.
dougcordova Postado 19 de janeiro de 2006 Postado 19 de janeiro de 2006 Primeiro observa a sua alimentação. Pode crer que vc não estava bem alimentado, o pessoal geralmente confunde, a musculação não e so exercicio e sim treino e dieta (dieta nã oe so para emagrecer, mais també, serve para crescer).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora