Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tomo o cobavital a 2 meses e consegui grandes ganhos com a ajuda desse remédio, sem ele nunk teria ganhado o peso que ganhei, pois ele me ajuda e muito a fazer as 6 refeições diárias. Tem algum problema estender o uso dele por mais meses ? Ou melhor dar um tempo ? Por favor me deem mais informações.

Desde já obrigado, Higor

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tomo o cobavital a 2 meses e consegui grandes ganhos com a ajuda desse remédio, sem ele nunk teria ganhado o peso que ganhei, pois ele me ajuda e muito a fazer as 6 refeições diárias. Tem algum problema estender o uso dele por mais meses ? Ou melhor dar um tempo ? Por favor me deem mais informações.

Desde já obrigado, Higor

tem um topico enorme falando sobre isso, da uma lida lah q axo q vc tira suas duvidas

nunk tomei cobavital, mas ja ouvi gente dizendo q eh bom da uma parada, como vc ja tomo a 2 meses fika 1 mes sem tomar, caso vc perceba q nao esta mais comendo como antes, ou q perdeu um poko apetite vc volta a tomar, mas fika pelo menos 1 mes sem tomar, tem um pessoal q acostuma a comer, e msm sem o cobavital o apetite continua

talvez eu esteja falando besteira, isso sao coisas q eu ja ouvi

espera pra ver c mais alguem posta ou da uma peskisada, c eu axar o topico do cobavital eu coloko aki

mas num axo q seja bom vc tomar isso por mto tempo sem dar uma pausa

flww

• 2 semanas depois...
Postado

Bem pessoal.. comprei o Cobavital ontem(o normal mesmo sem ser essa manipulado) comecei a tomar hj atarde.. nao sentir tanta fome assim nao.. isso e normal? ate porque essa foi a primeira pilula.. caso seja, apartir de quantas pilulas/dias vc percebe que esta aumentado a fome? Um grande abraco, aguardo uma resposta

Postado
Bem pessoal.. comprei o Cobavital ontem(o normal mesmo sem ser essa manipulado) comecei a tomar hj atarde.. nao sentir tanta fome assim nao.. isso e normal? ate porque essa foi a primeira pilula.. caso seja, apartir de quantas pilulas/dias vc percebe que esta aumentado a fome? Um grande abraco, aguardo uma resposta

kra,eu tomava 20min antes do almoço e jah sentia fome,no almoço naum eh tanta,mas vc come,e tipo um tempo depois jah sente uma merma fome,com se naum tivesse se alimentado.

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...