Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAVITAL


higor

Post Destacado

Tomo o cobavital a 2 meses e consegui grandes ganhos com a ajuda desse remédio, sem ele nunk teria ganhado o peso que ganhei, pois ele me ajuda e muito a fazer as 6 refeições diárias. Tem algum problema estender o uso dele por mais meses ? Ou melhor dar um tempo ? Por favor me deem mais informações.

Desde já obrigado, Higor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tomo o cobavital a 2 meses e consegui grandes ganhos com a ajuda desse remédio, sem ele nunk teria ganhado o peso que ganhei, pois ele me ajuda e muito a fazer as 6 refeições diárias. Tem algum problema estender o uso dele por mais meses ? Ou melhor dar um tempo ? Por favor me deem mais informações.

Desde já obrigado, Higor

tem um topico enorme falando sobre isso, da uma lida lah q axo q vc tira suas duvidas

nunk tomei cobavital, mas ja ouvi gente dizendo q eh bom da uma parada, como vc ja tomo a 2 meses fika 1 mes sem tomar, caso vc perceba q nao esta mais comendo como antes, ou q perdeu um poko apetite vc volta a tomar, mas fika pelo menos 1 mes sem tomar, tem um pessoal q acostuma a comer, e msm sem o cobavital o apetite continua

talvez eu esteja falando besteira, isso sao coisas q eu ja ouvi

espera pra ver c mais alguem posta ou da uma peskisada, c eu axar o topico do cobavital eu coloko aki

mas num axo q seja bom vc tomar isso por mto tempo sem dar uma pausa

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem pessoal.. comprei o Cobavital ontem(o normal mesmo sem ser essa manipulado) comecei a tomar hj atarde.. nao sentir tanta fome assim nao.. isso e normal? ate porque essa foi a primeira pilula.. caso seja, apartir de quantas pilulas/dias vc percebe que esta aumentado a fome? Um grande abraco, aguardo uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal.. comprei o Cobavital ontem(o normal mesmo sem ser essa manipulado) comecei a tomar hj atarde.. nao sentir tanta fome assim nao.. isso e normal? ate porque essa foi a primeira pilula.. caso seja, apartir de quantas pilulas/dias vc percebe que esta aumentado a fome? Um grande abraco, aguardo uma resposta

kra,eu tomava 20min antes do almoço e jah sentia fome,no almoço naum eh tanta,mas vc come,e tipo um tempo depois jah sente uma merma fome,com se naum tivesse se alimentado.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...