Juh-Aranha Postado 21 de janeiro de 2006 Postado 21 de janeiro de 2006 Eu queria saber se pode tomar o Cobavital + Enzicoba! Se pode como?
driano Postado 22 de janeiro de 2006 Postado 22 de janeiro de 2006 pode,pode,mas eh muito melhor tomar soh cobavital,pois além da coobamida tem estimulante de apetite,q eh o principal fator q faz ganhar peso. valeu.
Juh-Aranha Postado 22 de janeiro de 2006 Autor Postado 22 de janeiro de 2006 Qual o melhor jeito de tomar cobavital?
driano Postado 23 de janeiro de 2006 Postado 23 de janeiro de 2006 Qual o melhor jeito de tomar cobavital? tome 1 comprimido 20 min antes das refeições,eu quando usei,soh tomava um por dia,depois aumente pra 2,tomava um antes do almoço e outro antes do jantar. tome cuidado pra ganhar muita gordura(naum coma besteiras) e use-o durante por no máximo 2 meses,e pare por 2 meses. valeu.
Juh-Aranha Postado 24 de janeiro de 2006 Autor Postado 24 de janeiro de 2006 Obrigado pela explicação! Mais tipo ganha muita gordura? E se eu fazer uma boa dieta comendo muita proteina e alimentos lights ou com pouca gordura ou caloria? Resumindo... O que seria ideial comer para não ganhar muita gordura enquanto estou tomando o cobavital? Obrigado!
araga Postado 27 de janeiro de 2006 Postado 27 de janeiro de 2006 Obrigado pela explicação! Mais tipo ganha muita gordura? E se eu fazer uma boa dieta comendo muita proteina e alimentos lights ou com pouca gordura ou caloria? Resumindo... O que seria ideial comer para não ganhar muita gordura enquanto estou tomando o cobavital? Obrigado! É só não comer besteiras (frituras,bolachas,pizzas...) Uma dieta hiperprotéica seria o ideal Coma pão,peito de frango,peixes,leite,ovos....
Juh-Aranha Postado 27 de janeiro de 2006 Autor Postado 27 de janeiro de 2006 Valew! Muito obrigado ! Ainda bem que a minha alimentação ja nao inclue essas coisas !
Visitante mr.anabolic Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 TOME 1 COMPRIMIDO DE COBAVITAL 30MINS ANTES CAFÉ,ALOMOÇO E JANTAR OLÁ COMPANHEIRO, VC PODE CONTRATAR NOSSOS SERVIÇOS PELO VALOR DE R$60.O PROGRAMA COMPLETO E INDIVIDUALIZADO MONTADO POR CULTURISTAS INCLUI: TREINO DIETA SUPLEMENTAÇÃO DROGAS(SE DESEJAR,CICLOS ETC..) MAÇETES CONTROLE DAS VARIÁVEIS ALÉM DE PODER TIRAR TODAS SUAS DÚVIDAS RESPONDIDAS SEM HIPOCRESIA PELO PERIODO DE 1 MÊS. APÓS O DEPÓSTIO BANCÁRIO LHE ENVIAREMOS UM QUESTIONÁRIO E COM BASE NESTE ESTAREMOS ELABORANDO SEU PROGRAMA INDIVIDUALIZADO DE ACORDO COM SEUS OBJETIVOS E DISPONIBILIDADE FINANCEIRA. FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC!!! www.anabolismoextremo.zip.net anabolismoextremo@yahoo.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora