Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMPORTANTE!!! SuplementosXSubstancias Anabolicas


Visitante Mestre

Post Destacado

Beleza Galera???

Faço aqui um manifesto, já me adiantando do que possa ocorrer após alguns fatos bombastícos.

Na noite de sábado houve um debate da ESPN Brasil, onde vários médicos inclusive o Ilmo Medico do COB participaram.

O motivo da discussão foi o Dopping, pois nos ultimos jogos sulamericanos, uma atleta brasileira que ganhou a prova dos 1500mts na competição teve sua medalha retirada por uso de Dopping.

A substância que ela tomou, foi o conhecido suplemento Androstene(Androstenediol, 19 Norandrostenedione), substância cujo o uso é proibido pelo Comitê Olimpico Internacional, e também pelo COB.

Na minha opinião tais suplementos deveriam ser proibidos a venda no Brasil(Animal Stak, Androstene, Androstate, Stero Tec emtre outros de mesmos principios ativos), pois alem de não causarem EFEITO ALGUM para quem treina musculação, custar muito caro, fazer propaganda enganosa, é proibido pelo COB e está sendo alvo de muita discução.

Pois tem gente que confunde e diz que estas substâncias são anabolizantes, ou dizem que elas são suplementos alimentares. Não são eles entram na categoria de Pró Hormonais, e não trazem nenhum benefício ao praticante de musculação, o contrário do que as propagandas usam.

EU QUERO FAZER ESTE MANIFESTO, POIS AS PESSOAS ESTÃO CONFUNDINDO TUDO AGORA DEPOIS DESTE DEBATE TRANSMITIDO BRILHANTEMENTE PELA ESPN BRASIL.

Suplemento Alimentar é tudo aquilo que completa a alimentação e pode ser um Carboidrato(Maltodextrina), pode ser uma Proteina(Whey, Albumina, BCAA) ou até vitamina e minerais.

Não podemos confundir as coisas, pois daqui a pouco será proibido e a sociedade hipocrita vai chamar de "Bomba" até suplementos alimentares, e nós praticantes de musculação teremos que voltar no tempo e começar a consumir de novo a Clara do Ovo crua, como se fazia antigamente, porque desta forma pode-se imaginar que no futuro, se isto não for esclarecido, talvéz os inofencivos suplementos que consumimos sejam proibidos também.

Mas devem na minha opinião ser proibidos de vender qualquer pró-hormonal, pelos motivos que já citei acima.

Pois as pessoas abusam de seu uso, gastam fortunas, e acreditam que as propagandas enganosas são verdadeiras e que vão crescer com tal produto.

Não existe crescimento muscular, sem esforço, sem treino e sem dedicação.

Achei pertinente este comentário, vista que o medico do COB, indicou nosso forum como referência de como agir corretamente no mundo do fisiculturismo

[ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-10-20 10:29 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

quer dizer que o médico participa aqui do fórun? Então quero dá um recado pra ele:

POR FAVOR SEM COMENTARIOS OFENSIVOS

_________________

O ANABOLISMO DEVE SER VISTO COMO UMA ESCOLHA NA VIDA, E NÃO COM PRECONCEITO.

[ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-10-20 18:30 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Mano???

Eu não disse que ele participa aqui do forum, ele recomendou o forum, pois ele acha que este forum tem um bom nivel e dá otimas informações do como proceder corretamente no mundo do fisiculturismo.

E falando palavrões e expressoões de baixo calão que você usou para manifestar sua opinião, você está ajudando para que este bom nivel do furun decaia.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Mano???

Eu já tomei, e não ví nenhum beneficio a mais daquele que já estava tendo com os suplementos padrão(Malto,Albumina e Whey).

Só gastei dinheiro a toa.

Não sei se em outro esporte, como atletismo, natação, basquete, possa ter algum efeito durante o esporte, mas na musculação posso dizer porque já esperimentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-20 11:56, FALSIFICADOR ( O RETORNO) escreveu:

quer dizer que o médico participa aqui do fórun? Então quero dá um recado pra ele:

POR FAVOR SEM COMENTARIOS OFENSIVOS

Como eh infantil esse cara, nossa...

O Cara indica nosso forum e ainda aparece um ignorante pra ficar falando besteira, sera que quando ele ler isso el vai continuar indicando nosso forum? talvez com pessoas desse nivel eh melhor nao indicar...

[ Esta Mensagem foi editada por: VitorFJV em 2002-10-20 18:17 ]

[ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-10-20 18:31 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...