Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá Pessoal,

Meu nome é Andrea, tenho 30 anos, 1.67 m e 65 quilos. Meu sonho de consumo (peso rs..) é ficar com 54 quilos, mas sei que é um pouco dificil. Em todo caso, gostaria de contar com a ajuda de vc's no sentido de indicar algum suplemento ou algo assim para perder no minimo 7 quilos.

Sei que a alimentação entre outras coisas conta muito.. se puderem me dar umas dicas eu ficaria muito grata.

Obrigada

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Que atividade você faz ??????

1º Faça uma dieta rica em fibras ( Reeducação Alimentar ).

2º Corte refrigerantes, frituras, doces, amendoins e etc.....

3º Faça aeróbicos com duração entre 30 a 45 minutos ( Depende da atividade ).

4º Procure um cardiologista e faça exames para saber se tem problemas de coração, se não tiver pode também tomar termogênicos, pois estes aumentam a frequência cardíaca e aceleram a queima de gordura ).

5º Prefira alimentos tipo: Pão Integral Light, Leite Desnatado, Carne Vermelha Magra/Peito de Frango grelhados ou fritos com o mínimo de óleo.

Fui......

Postado

receita de bolo

1. marque consulta com algum endocrinologista que seu plano cubra (ou pague consulta particular mesmo)

2. diga pra ele q vc ja fez 300 dietas, mas nao consegue emagrecer pq tem muita fome toda hora e nao suporta mais sentir o estomago vazio

3. diga q vc NAO tem muito dinheiro pra gastar, e q quer tomar algum remedio pra ficar com nojo de comida o dia todo..

c essa receita der certo ele vai lhe passar mazindol+fluoxetina+passiflora+cascarasagrada.. dai vc toma direito e fica com nojo de comida o dia inteiro.. fácil né? manipulando isso deve dar uns 40 reais só.. bem mais barato doke pagar 130 reais um tubo de "suplemento" que emagrece fazendo vc envelhecer mais rápido

Postado

Realmente..as 2 ideias são recomendaveis...o Lance do Cardiologista é uma boa. Não tem nada melhor q thermogenico para tal objetivo

E do Endocrino é uma boa...pq sempre tem uns manipulados q são bem uteis.

Abraços

Postado
receita de bolo

1. marque consulta com algum endocrinologista que seu plano cubra (ou pague consulta particular mesmo)

2. diga pra ele q vc ja fez 300 dietas, mas nao consegue emagrecer pq tem muita fome toda hora e nao suporta mais sentir o estomago vazio

3. diga q vc NAO tem muito dinheiro pra gastar, e q quer tomar algum remedio pra ficar com nojo de comida o dia todo..

c essa receita der certo ele vai lhe passar mazindol+fluoxetina+passiflora+cascarasagrada.. dai vc toma direito e fica com nojo de comida o dia inteiro.. fácil né? manipulando isso deve dar uns 40 reais só.. bem mais barato doke pagar 130 reais um tubo de "suplemento" que emagrece fazendo vc envelhecer mais rápido

Só fico meio bolado com este lance de remédio para emagrecer.....

Respeito totalmente sua sugestão, porém pessoalmente eu faria o lance do termogênico e me acabaria na academia, e principalmente faria a reeducação alimentar ( Na minha opinião o PRINCIPAL ).

Fui...

Postado

o melhor é cortar doces...comer bastante verdura que faz o intestino fucionar e elimina as toxinas.

E nao apele para remédios vc tem que perder pouco peso, os remédios poderá dar um grande efeito colateral no corpo, psicológico e o temido efeito sanfona.

a mehor forma tb é começar a fazer alguma atividade física que vc goste.

abraços. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...