dudly Postado 30 de janeiro de 2006 Postado 30 de janeiro de 2006 Alguém tem alguma receita caseira para uma boa bebida para se tomar durante os treinos intensos tipo HiT-HD, Max-OT, de no máximo 1h, com muito peso poucas reps, sem frescuragem de perder gordura, para indivíduos que desejam massa bruta mesmo, tipo treino off season. Algo com muita glicose, tipo co açucar pra valer, bem doce, seria uma boa?
Visitante Bruno_luzze Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 Alguém tem alguma receita caseira para uma boa bebida para se tomar durante os treinos intensos tipo HiT-HD, Max-OT, de no máximo 1h, com muito peso poucas reps, sem frescuragem de perder gordura, para indivíduos que desejam massa bruta mesmo, tipo treino off season. Algo com muita glicose, tipo co açucar pra valer, bem doce, seria uma boa? existem saches de carbos em gel, eu sava muito, porem hj uso barras de cereais, antes de malhar eu uso aveia com banana e maçan
Marvin Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 vitamina: leite, banana, aveia , mel ( ou melado ) + açucar( ou malto ou dex) + granola
Visitante Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 02 COLHERES DE MALTO 300 ML LEITE 02 COLHERES DE AVEIA 02 COLHERES DE NESTON 01 COLHER DE MEL 02 CLARAS DE OVO 01 BANANA PS : SE QUISER ADOÇAR MAIS, VAI NO AÇUCAR MESMO. SÓ CUIDADO QUE PODE TE DAR DOR DE BARRIGA.
dudly Postado 31 de janeiro de 2006 Autor Postado 31 de janeiro de 2006 Gente, eu to falando bebida de treino, de se tomar durante o treino. Beber Leite com aveia ? 300ml de leite ? 2 claras de ovo entre uma série e outra de supino ?
urak Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 faz uma bebida de malto e/ou dextrose pra mim qdo tomo pelo menos ajuda bem no treino
Visitante Bruno_luzze Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 faz uma bebida de malto e/ou dextrose pra mim qdo tomo pelo menos ajuda bem no treino é uma boa, eu prefiro os saches de gel, sao mais praticos
urak Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 os saches ja num sei se sao mais de boa pq nunk usei ... mas tem q ve tb grana tb se for o problema ja qo malto pelo menos eh sussa esses saches eu num sei qto ta kd um
Visitante Bruno_luzze Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 os saches ja num sei se sao mais de boa pq nunk usei ... mas tem q ve tb grana tb se for o problema ja qo malto pelo menos eh sussa esses saches eu num sei qto ta kd um po dez pratas, da pra uma caixa q tem 10 saches usa um por treino, as barra d proteinas alem de mais saborosas, acho melhor, mas cada um q escolhe
Visitante Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 Gente, eu to falando bebida de treino, de se tomar durante o treino. Beber Leite com aveia ? 300ml de leite ? 2 claras de ovo entre uma série e outra de supino ? Putz....agora que me liguei véio.......foi mal. Fico com a galera então.......Dextrose+Malto, ou só a Dex. Dá um gás durante o Treino, pelo menos em mim foi positivo. Fui.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora