Marvin Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 onde eu axo clen ,mais precisamente PULMONIL em gel.. casa q vendaprodutos veterinarios ne ?? outra duvida : clenbuterol e considerada AES ?
kusanagi Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 onde eu axo clen ,mais precisamente PULMONIL em gel.. casa q vendaprodutos veterinarios ne ?? outra duvida : clenbuterol e considerada AES ? Pulmonil se acha até em petshop. www.vetnil.com.br se quiser ver o produto. Não, nem esteróide, nem anabolizante.
Guembezão Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Vc vai encontrar em qq loja veterinaria pra animais medio/grandes, no geral nem vao fazer qq tipo de pergunta. Mas no seu lugar num tomaria nao.
Marvin Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 aeee vlw pela resposta kusa.. e guembezao ,pq vc falo q tu no meu lugar nao tomaria ??n etendi .. heheh
Guembezão Postado 4 de fevereiro de 2006 Postado 4 de fevereiro de 2006 aeee vlw pela resposta kusa.. e guembezao ,pq vc falo q tu no meu lugar nao tomaria ??n etendi .. heheh Ja tomei essa porcaria e nao curti os colaterais, me atrapalhou nos aerobicos, fiquei com a respiraçao meio prejudicada, parecia sempre estar com o pulmao cheio, atrapalhou meu treino pq aparentemente aumentou a produçao de acido latico, etc. Praticamente nao tive nem dor de cabeça, nem tremedeira e nem caibra... e tb nao atrapalhou meu sono, mas tem gente que reclama disso tb. Ja tomei efedrina tb e é outra porcaria, me atrapalhou a concentraçao pra estudar, e odiei tanto treinar quanto fazer aerobico quando tava com o efeito dela. No treino me atrapalhava na concentraçao pra fazer o exercicio, vc fica meio fora do ar parece (principalmente se tomar 2 num dia). Pra fazer aerobico da um pique incrivel, especialmente se vc ja ta praticando a algum tempo, pq vc nao cansa.... mas fazer aerobico pra mim ja é chato, imagine entao meio chapado de efedrina. Tive um pouco de dor de cabeça, e me atrapalhou um pouco o sono.... nao tinha problemas pra dormir, de ficar rolando na cama e nao pegar no sono, mas acordava meio cansado, parecia qeu nao tinha dormido quase nada. Da muito bem pra perder a barriga fazendo dieta e aerobico, basta ter força de vontade. Com o dinheiro que vc vai gastar numa porcaria dessas vc arruma aquela bike velha que deve ter encostada no quartinho dos fundos e da umas pedaladas que vc ganha muito mais... ou se vc ja tem uma bike legal, ou prefere correr, guarde esse dinheiro e invista num whey bom ou outro suplemento. Tanto o clembuterol quanto a efedrina pra mim sao exclusivamente pra quem ja ta magro mas nao ta conseguindo dar aquela riscada legal, pq chega num ponto que vc ja ta muito magro e o corpo quer manter um pouco de gordura a qq custo.... nesses casos sim acho que até vale a pena.
Marvin Postado 4 de fevereiro de 2006 Autor Postado 4 de fevereiro de 2006 entao .. esse eomeu caso , de qqer forma vlw pelas dicas ..mas ja to acustumado com esses colaterais heheh ,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora