raphiuskis Postado 8 de fevereiro de 2006 Postado 8 de fevereiro de 2006 Alguém pode me explicar a execução desses exercicios? Se possivel com imagens (gifs). Estou tendo muita dúvida em montar meu treino de costas e queria saber como se da a execução destes exercicios. Abraços galera.
lalala Postado 8 de fevereiro de 2006 Postado 8 de fevereiro de 2006 REMADA CURVADA: http://www.exrx.net/WeightExercises/Bac ... erRow.html DEPRESSAO: http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... ldown.html TERRA: não achei a figura la.
raphiuskis Postado 8 de fevereiro de 2006 Autor Postado 8 de fevereiro de 2006 lalala, tava pensando em montar um treino de costas com: - Puxada atrás (nuca) - Remada Curvada ou Terra (tenho que saber a execuçao do terra ainda) - Pulldown (depressao) 3 séries de 8 a 10 repeticoes. To fazendo um treino pra ganho de massa até explodir, quando tiver bem eu começo um treino de definiçao. Mas por enquanto quero ganhar. Tá legal esse treino de costas ae? Treino costas com biceps 2x na semana, Terça e Sexta. Valeu cara. Abraços.
Visitante Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 Faria assim: Pulley Frente Aberto Depressão Remada Sentada Fui......
raphiuskis Postado 9 de fevereiro de 2006 Autor Postado 9 de fevereiro de 2006 Cara, o PullDown (Depressão) é legal pra dar um volume? Atualmente faço Puxada Atrás, Puxada na Frente e Remada Sentada. Seria bom mudar pra estes 3 (Puxada Frente, PullDown, Remada Sentada) mesmo assim? Abraços.
lalala Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 puxadas + barra = largura remadas = densidade se vc faz levantamento terra e curvada,eu trocaria para: puxada frente remada curvada levantamento terra.
Visitante Postado 10 de fevereiro de 2006 Postado 10 de fevereiro de 2006 Cara para mim todo exercício de costas é válido:Pulley Aberto pela frente, Pulley Aberto por trás, Pulley Fechado pela frente, Depressão, Remada Sentada, Levantamento Terra, Cavalinho e etc....Eu sempre troco os exercícios de costas, mas um que eu NUNCA tiro é o Pulley Aberto pela frente, acho ele muito bom....., ou seja, sempre troque os exercícios, não só de costas, mas de todos os grupos, OK ?????? Para mim os intocáveis: Peito - Supino Reto e Inclinado Costas - Pulley Aberto pela frente Tríceps - Tríceps Testa Bíceps - Rosca Direta Ombro - Elevação Lateral Fui.......
raphiuskis Postado 10 de fevereiro de 2006 Autor Postado 10 de fevereiro de 2006 Então vou montar o novo treino de costas com: - Puxada pela frente 1 x 15 (Aquecimento) + 3 x 8-10 - PullDown 3 x 8-10 - Remada sentada 3 x 8-10 Tá beleza assim? Abraços.
lalala Postado 10 de fevereiro de 2006 Postado 10 de fevereiro de 2006 ta ok.so deixe o depressao para o ultimo exercicio.
rech51 Postado 10 de fevereiro de 2006 Postado 10 de fevereiro de 2006 puxadas + barra = largura remadas = densidade se vc faz levantamento terra e curvada,eu trocaria para: puxada frente remada curvada levantamento terra. perfeito!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora