Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Demanhã tomo um copo de leite e um pao com quijo brano.malho e depois almoço.À tarde como outro sanduiche de quijo branco,a noite janto e na ceia outro copo de leite.Esta dieta esta boa para conseguir resultados no hipertrofismo?

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Você está de brincadeira, né ????????

Brincando ??????

Mesmo ????????

NEM DE LONGE CONSEGUIRÁ HIPERTROFIA COM ESSA DIETA !!!!!!!!!!!!!!!

Poxa cara nem sei se podemos chamar isso de dieta......

Dê uma olhada na sessão de nutrição e veja algumas dietas para hipertrofia.

Fui....

Postado

Sou iniciante ,estou malhando em casa a poucos meses.Nao entendi se devo comer mais ou diminuir as refeiçoes.A proposito,queria uma dieta sem o uso de produtos,apenas com comida mesmo.Alguem pode me ajudar?

Agradeço

Postado
Sou iniciante ,estou malhando em casa a poucos meses.Nao entendi se devo comer mais ou diminuir as refeiçoes.A proposito,queria uma dieta sem o uso de produtos,apenas com comida mesmo.Alguem pode me ajudar?

Agradeço

Sinceramente não sou muito fã de malhar em casa, mas........

Cara se você quer hipertrofia ( Crescer ) tem que comer igual a um tarado !!!!!!!, mas não vale rosquinha e refrigerantes, né ?????

Segredos ???? Não, persistência:

1º - Prefira alimentos ricos em fibras.

2º - Como de 03 em 03 horas.

3º - Dê atenção às frutas, verduras, legumes, carnes vermelha e branca ( Sem gordura ), pães integrais, ovos ( Clara ), leite desnatado, iogurte desnatado, cereais ( Gérmem de trigo, aveia, neston e etc... ), arroz, feijão e etc......

4º - Procure um nutricionista ( Melhor opção ) ou dê uma olhada na sessão de nutrição ( 2º opção ).

5º - Procure uma academia para malhar onde você terá ajuda de instrutores ( ?????? ), aparelhagem, pesos diversificados e várias possibilidades de estimular de maneiras diferentes o mesmo músculo.

6º - FORÇA, PERSISTÊNCIA e PACIÊNCIA.

Fui.....