Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Demanhã tomo um copo de leite e um pao com quijo brano.malho e depois almoço.À tarde como outro sanduiche de quijo branco,a noite janto e na ceia outro copo de leite.Esta dieta esta boa para conseguir resultados no hipertrofismo?

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Você está de brincadeira, né ????????

Brincando ??????

Mesmo ????????

NEM DE LONGE CONSEGUIRÁ HIPERTROFIA COM ESSA DIETA !!!!!!!!!!!!!!!

Poxa cara nem sei se podemos chamar isso de dieta......

Dê uma olhada na sessão de nutrição e veja algumas dietas para hipertrofia.

Fui....

Postado

Sou iniciante ,estou malhando em casa a poucos meses.Nao entendi se devo comer mais ou diminuir as refeiçoes.A proposito,queria uma dieta sem o uso de produtos,apenas com comida mesmo.Alguem pode me ajudar?

Agradeço

Postado
Sou iniciante ,estou malhando em casa a poucos meses.Nao entendi se devo comer mais ou diminuir as refeiçoes.A proposito,queria uma dieta sem o uso de produtos,apenas com comida mesmo.Alguem pode me ajudar?

Agradeço

Sinceramente não sou muito fã de malhar em casa, mas........

Cara se você quer hipertrofia ( Crescer ) tem que comer igual a um tarado !!!!!!!, mas não vale rosquinha e refrigerantes, né ?????

Segredos ???? Não, persistência:

1º - Prefira alimentos ricos em fibras.

2º - Como de 03 em 03 horas.

3º - Dê atenção às frutas, verduras, legumes, carnes vermelha e branca ( Sem gordura ), pães integrais, ovos ( Clara ), leite desnatado, iogurte desnatado, cereais ( Gérmem de trigo, aveia, neston e etc... ), arroz, feijão e etc......

4º - Procure um nutricionista ( Melhor opção ) ou dê uma olhada na sessão de nutrição ( 2º opção ).

5º - Procure uma academia para malhar onde você terá ajuda de instrutores ( ?????? ), aparelhagem, pesos diversificados e várias possibilidades de estimular de maneiras diferentes o mesmo músculo.

6º - FORÇA, PERSISTÊNCIA e PACIÊNCIA.

Fui.....

Postado
Ouvi falar que fruta engorda..é verdade?Tenho consumido o pao frances normal,varias vezes ao dia.Seria prejudicial à dieta?

Agradeço a ajuda

A fruta te ajuda na hipertrofia e ela te engordar de maneira natural e saudável, além de te proporcionar as vitaminas e nutrientes necessários ao organismo, coma as mais variadas frutas, mas dê atenção especial a banana.O pão francês não é legal na dieta não, troque o pão francês por pão integral light, que é gostoso e não tem gordura, além de te proporcionar fibras e proteínas.

Fui......

Postado
Demanhã tomo um copo de leite e um pao com quijo brano.malho e depois almoço.À tarde como outro sanduiche de quijo branco,a noite janto e na ceia outro copo de leite.Esta dieta esta boa para conseguir resultados no hipertrofismo?

Sua dieta tem muito a melhorar, seu objetivo é só massa ou massa + definição?

Postado
Queria ganhar massa e se possivel definir ao mesmo tempo.

Agradeço.

É o sonho de todos nós......

Ou cresce ou define, os dois não dá.

Ou melhor até dá, mais só daqui a uns 08 anos você verá os resultados.

Fui.....

Postado

Ja que nao da pra ser os dois ao mesmo tempo acho q preferiria ganhar massa pra depois definir.So uma duvida...pra ganhar massa devo me alimentar bem e varias vezes ao dia certo?Mas assim nao ganharei gordura tambem?Faço a musculaçao normal e aerobios 3x na semana.Deveria mudar algo?

Agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...