Rickbrp Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 Galera, primeiro post aqui Comecei hoje com Therma Pro, faço 30min de bike, depois faço treinamento anaeróbico focando a repetição, menor intensidade de pesos e mais repetições, e após este, faço 40min de esteira, sempre tentando manter os 70% Fcm, o objetivo seria perder 4kg aproximadamente, tenho 1,86 e 80kg, hoje, pretendo chegar aos 75kg com esse treinamento. E depois começar a tomar alguma coisa pra inchar, ouvi falar desse novo NO2 e talz, que seria uma boa tomar ele com Whey protein. Alguém tem alguma dica para crescer depois de perder esses 4kg? Ou então alguma crítica ou sugestão ao treinamento? Falow, abraço
zapatista Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 com esse treinamento deve atingir o objetivo rapidamente, obvio contanto que tenha uma dieta adequada. quanto a hipertrofia, aconselho apenas whey com malto (ou dextrose) apos o treino, invista seu dinheiro em qualidade nos suplementos, nao em quantidade.
SociallyCorrupt Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 Cara, relaxa, vc não tá acima do peso não... 80kg pra 1,86m tá excelente... eu tenho 1,75m e peso 80kg e to feliz demais quero somente aumentar a massa magra. Acho que vc ficará muito magro...
Rickbrp Postado 24 de fevereiro de 2006 Autor Postado 24 de fevereiro de 2006 Então, não estou gordo, está dentro do saudável, mas não tenho definição, e mesmo com treinos fortes em foco de definição, 4x20 com pesos leves, não estava mostrando resultados, então apelei pro Therma Pro, afinal...Correr e pedalar, descobri um novo fascinio, adoro pedalar e correr, não conseguia todo dia manter o meu rendimento, ele ia caindo no decorrer da semana devido ao desgaste, o Therma Pro deu um boost mto bom no meu rendimento, acredito que perdendo 4kg, eu obtenha a definição desejada, afinal, como são poucos kg, em 1 dia e meio , parece incrível ou criação da minha mente ( bem provável ) mas parece que já está melhorando Estou editando pra falar sobre a alimentação, pois bem, como é conhecido, o Therma Pro tira a fome, então fica difícil saber pelo "estomagometro" se vc tá com fome....Pois vc não a sente. Uma hora e meia antes do treinamento, como carboidratos, tento ingeri-lo puramente, mas não exageradamente, bem moderado diga-se de passagem, com alguma glicose. Após o treinamento procuro comer proteínas, peixes, carnes e etc E a noite, voltando dos estudos, procuro alguma fruta, aveia etc Qualquer dica é válida, sou meramente iniciante nisso Abraços
zapatista Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 Então, não estou gordo, está dentro do saudável, mas não tenho definição, e mesmo com treinos fortes em foco de definição, 4x20 com pesos leves, não estava mostrando resultados, então apelei pro Therma Pro, afinal...Correr e pedalar, descobri um novo fascinio, adoro pedalar e correr, não conseguia todo dia manter o meu rendimento, ele ia caindo no decorrer da semana devido ao desgaste, o Therma Pro deu um boost mto bom no meu rendimento, acredito que perdendo 4kg, eu obtenha a definição desejada, afinal, como são poucos kg, em 1 dia e meio , parece incrível ou criação da minha mente ( bem provável ) mas parece que já está melhorando Estou editando pra falar sobre a alimentação, pois bem, como é conhecido, o Therma Pro tira a fome, então fica difícil saber pelo "estomagometro" se vc tá com fome....Pois vc não a sente. Uma hora e meia antes do treinamento, como carboidratos, tento ingeri-lo puramente, mas não exageradamente, bem moderado diga-se de passagem, com alguma glicose. Após o treinamento procuro comer proteínas, peixes, carnes e etc E a noite, voltando dos estudos, procuro alguma fruta, aveia etc Qualquer dica é válida, sou meramente iniciante nisso Abraços olha, em alguns casos, a ausencia de definicao muscular pode significar ausencia de massa muscular (barriga de tanque é grande quantidade de musculo na regiao abdominal + baixo percentual de gordura), antes de sair por ai fazendo dieta voce deveria ter medida seu percentual de gordura... talvez o problema nao seja perder peso.
Visitante mr.anabolic Postado 25 de fevereiro de 2006 Postado 25 de fevereiro de 2006 PARA UM PROGRAMA COMPLETO E PERSONALIZADO MONTADOS POR CULTURISTAS WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR
Rickbrp Postado 4 de março de 2006 Autor Postado 4 de março de 2006 Hahaha...Caraio, o sobrenome do cara é o mesmo que o meu, Palumbo HAEUHAUHE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora