Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, primeiro post aqui

Comecei hoje com Therma Pro, faço 30min de bike, depois faço treinamento anaeróbico focando a repetição, menor intensidade de pesos e mais repetições, e após este, faço 40min de esteira, sempre tentando manter os 70% Fcm, o objetivo seria perder 4kg aproximadamente, tenho 1,86 e 80kg, hoje, pretendo chegar aos 75kg com esse treinamento.

E depois começar a tomar alguma coisa pra inchar, ouvi falar desse novo NO2 e talz, que seria uma boa tomar ele com Whey protein.

Alguém tem alguma dica para crescer depois de perder esses 4kg? Ou então alguma crítica ou sugestão ao treinamento?

Falow, abraço

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

com esse treinamento deve atingir o objetivo rapidamente, obvio contanto que tenha uma dieta adequada.

quanto a hipertrofia, aconselho apenas whey com malto (ou dextrose) apos o treino, invista seu dinheiro em qualidade nos suplementos, nao em quantidade.

Postado

Então, não estou gordo, está dentro do saudável, mas não tenho definição, e mesmo com treinos fortes em foco de definição, 4x20 com pesos leves, não estava mostrando resultados, então apelei pro Therma Pro, afinal...Correr e pedalar, descobri um novo fascinio, adoro pedalar e correr, não conseguia todo dia manter o meu rendimento, ele ia caindo no decorrer da semana devido ao desgaste, o Therma Pro deu um boost mto bom no meu rendimento, acredito que perdendo 4kg, eu obtenha a definição desejada, afinal, como são poucos kg, em 1 dia e meio , parece incrível ou criação da minha mente ( bem provável ) mas parece que já está melhorando

Estou editando pra falar sobre a alimentação, pois bem, como é conhecido, o Therma Pro tira a fome, então fica difícil saber pelo "estomagometro" se vc tá com fome....Pois vc não a sente.

Uma hora e meia antes do treinamento, como carboidratos, tento ingeri-lo puramente, mas não exageradamente, bem moderado diga-se de passagem, com alguma glicose.

Após o treinamento procuro comer proteínas, peixes, carnes e etc

E a noite, voltando dos estudos, procuro alguma fruta, aveia etc

Qualquer dica é válida, sou meramente iniciante nisso

Abraços

Postado
Então, não estou gordo, está dentro do saudável, mas não tenho definição, e mesmo com treinos fortes em foco de definição, 4x20 com pesos leves, não estava mostrando resultados, então apelei pro Therma Pro, afinal...Correr e pedalar, descobri um novo fascinio, adoro pedalar e correr, não conseguia todo dia manter o meu rendimento, ele ia caindo no decorrer da semana devido ao desgaste, o Therma Pro deu um boost mto bom no meu rendimento, acredito que perdendo 4kg, eu obtenha a definição desejada, afinal, como são poucos kg, em 1 dia e meio , parece incrível ou criação da minha mente ( bem provável ) mas parece que já está melhorando

Estou editando pra falar sobre a alimentação, pois bem, como é conhecido, o Therma Pro tira a fome, então fica difícil saber pelo "estomagometro" se vc tá com fome....Pois vc não a sente.

Uma hora e meia antes do treinamento, como carboidratos, tento ingeri-lo puramente, mas não exageradamente, bem moderado diga-se de passagem, com alguma glicose.

Após o treinamento procuro comer proteínas, peixes, carnes e etc

E a noite, voltando dos estudos, procuro alguma fruta, aveia etc

Qualquer dica é válida, sou meramente iniciante nisso

Abraços

olha, em alguns casos, a ausencia de definicao muscular pode significar ausencia de massa muscular (barriga de tanque é grande quantidade de musculo na regiao abdominal + baixo percentual de gordura), antes de sair por ai fazendo dieta voce deveria ter medida seu percentual de gordura... talvez o problema nao seja perder peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...