Tuco Postado 25 de fevereiro de 2006 Postado 25 de fevereiro de 2006 Bom gostaria de saber qual o melhor ergogel? Alguem que ja usou pode me dizer como foi? Os dois juntos são melhores exato? Mas como tomar os dois juntos? E é verdade que o tal do myoflex, não sei qual direito, é melhor que os dois juntos?? Qual o nome certinho do myoflex? Myoplex? è melhor mesmo que os dois?? Alguem que usou todos e pode me dizer?? Me ajudem Please!!
araga Postado 25 de fevereiro de 2006 Postado 25 de fevereiro de 2006 Caia fora dessas promessas... isso só serve pra jogar dinheiro no lixo. Myoflex ou MyoPlex? se for o segundo eu recomendo. agora os estimulantes não vão te servir para nada!
puxadordepeso Postado 25 de fevereiro de 2006 Postado 25 de fevereiro de 2006 O myoplex eh mto bom. vc toma 1/2 pack depois do treino batido com agua. deve custar uns 345,00 com 42 packs e rende 84 porçoes (coisa de 4 meses). tome de preferencia com dextrose no pos-treino e a noite tome albumina. o ergogel hgh ja tomei e eh um lixo
Visitante Bruno_luzze Postado 26 de fevereiro de 2006 Postado 26 de fevereiro de 2006 eu ja usei o hgh, elel é bom pra definir, qnto a ganho de massa nao espere muito nao, o tst , nao usei , mas um amigo usou e disse q era bom
Visitante mr.anabolic Postado 28 de fevereiro de 2006 Postado 28 de fevereiro de 2006 OLÁ COMPANHEIRO, NÃO GASTE SEU DINHEIRO COM ESSAS BESTEIRAS..SE VC USÁ-LOS PARA DEFINIR ELES SÓ DEFINIRAM SEU BOLSO. COMPRE FRANGO COM BATATA QUE VC CRESCE MUITO MAIS...PARA SUPLEMENTOS DIFERENCIADOS.. WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR
Tuco Postado 2 de março de 2006 Autor Postado 2 de março de 2006 bom qual é o myoplex que é melhor que os dois ergogel combinado?? eu to vendo tem varios tem myoplex deluxe myoplex original não sei qual é o que tem efeito de amugentar a testosterona e o gh Ajuda ae vlw
araga Postado 2 de março de 2006 Postado 2 de março de 2006 é só pesquisar! há várias pesquisar que comprovam a ineficácia de estimulantes do GH e desses pró-hormonais... É claro que Myoplex é caro mais é bom, agora esses Hgh e Testo da Age vejo em muitos fóruns pessoas que compram e se arrependem, também o que eles prometem quem é que não fica surpreso... leigos! fui!
Tuco Postado 2 de março de 2006 Autor Postado 2 de março de 2006 bom isso é verdade mt gente ja me disse que não é bom por isso em vez de gastar 300 pila com esse suplementos acho melhor gastar com um whey creatina dextrose malto albumina de qualidade como da optimum que venho comprando e dão resultados bons. mas ainda não sei qual é o myoplex que diz que da resultados um pouco melhor que o kit ergogel. Como é o nome certinho?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora