Italiano-POA Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Fala pessoal, Blz? Sou novo ae no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas. To querendo queimar umas gordurinhas localizadas na região do abdomen (meu percentual é 10,3%. Mas quero tentar evitar a efedrina primeiramente. Ouvi falar que suplementos a base de cafeína, como o Ripped Fast da Universal (também tem o Fat Burners, mas parece que esse não tem cafeína) e alguns outros do gênero. Gostaria de saber qual a recomendação de vcs para compra de um suplemento que se aproxime dos meus objetivos.... Valeu pessoal ....
Saboteur Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 SEJA BEM VINDO! OLHA NÃO SEI COM RELAÇÃO A CAFEINA, MAIS QUANTO A L-CARNITINA A MAIORIA DAS PESSOAS QUE TOMAM NÃO OBTEM OS RESULTADOS ESPERADOS, PESSOALMENTE ACHO A L-CARNITINA UMA GRANDE ENGANAÇÃO DA INDUSTRIA DE SUPLEMENTOS. JÁ QUE VC NÃO QUER ENTRAR NA EFEDRINA O QUE EU ACHO LOUVAVEL DA SUA PARTE. TENTE REDUZIR GORDURAS E AÇUCARES DA ALIMENTAÇÃO.
Italiano-POA Postado 22 de outubro de 2002 Autor Postado 22 de outubro de 2002 Valeu velho também já ouvi dizer muito que a carnitina não funciona muito bem, não ... boa dica ... mas eu também quero saber a opinião da galera sobre esses suplementos a base cafeína (sem efedrina) ... Valeu.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.