alanlele Postado 28 de fevereiro de 2006 Postado 28 de fevereiro de 2006 vei eu keria saber se eu comeco com um hipercalorico ow com suplementos...... se vc axar q devo comecar por um hipercalorico keria q vc tbm me informasse se vc conhece um bom q vc confia q vc sb q deu resultados..... jah se vc axar suplemento keria saber de uma combinacao de suplementos com Custoxbeneficio bom.... se isso servi pa ajudar d boa 1,77 60kg( da ultima vez q me pesei mas faz mt tempo) braco 28
driano Postado 28 de fevereiro de 2006 Postado 28 de fevereiro de 2006 kra,espere uns 4 meses pra vc começar a tomar suplementos,pois no começo cresce mais,depois q começa a parar. agora tome hiper se vc for muito magro. valeu.
alanlele Postado 28 de fevereiro de 2006 Autor Postado 28 de fevereiro de 2006 vlw ae vei.... mas vc pode me dizer um hipercalorico bem????
driano Postado 28 de fevereiro de 2006 Postado 28 de fevereiro de 2006 vlw ae vei.... mas vc pode me dizer um hipercalorico bem???? pode tomar aquele anti-catabolic 3200 da probiótica. valeu.
alanlele Postado 28 de fevereiro de 2006 Autor Postado 28 de fevereiro de 2006 Vlw ae fio....pq vo desisitir de comecar com suplemento vo esperar uns 3 meses pa comprar suplemento.... e em quanto isso vo fikar tomando hiper mrm pa engordar e vlw mt pela dica.....
driano Postado 28 de fevereiro de 2006 Postado 28 de fevereiro de 2006 e em quanto isso vo fikar tomando hiper mrm pa engordar e vlw mt pela dica naum kra,espere uns 3 meses tbm para tomar o hiper,pq no começo os ganhos são maiores. valeu.
alanlele Postado 28 de fevereiro de 2006 Autor Postado 28 de fevereiro de 2006 Mas eu kero ganhar peso ...... n kero ganhar massa magra essas coisas nn vei daki a 3 meses eu tomo suplemento fio mas vlw a dica................ E VC SB algum Hipercalorico bem fio????
driano Postado 28 de fevereiro de 2006 Postado 28 de fevereiro de 2006 E VC SB algum Hipercalorico bem fio???? como eu falei logo acima: anti-catabolic 3200 da probiótica valeu.
Martinez Postado 1 de março de 2006 Postado 1 de março de 2006 serious mass da optimum =) mas vai ter q desenbolsar uam bela grana.. MAASSS melhor hiper no mercado ;P
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora