pipoca frita Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 E ae rapazeada, firmeza ???? Começei a tomar NO2 da Integral ..... já fazem quase 3 semanas e o resultado que notei foi zero . Alguém já tomou isso ? Deu resultado ?
leomoussa Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 Tu comprou um dos piors NO2 do mercado... é lógico q nao terá resultados...
homem verde Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 CARA EU JA TOMEI O NO2 DA INTEGRAL E ACHEI MUITO BOM. COMPREI TAMBEM O NOV DA DYMATIZE SENDO QUE ESTE, ACHEI QUE NAO ME FEZ EFEITO.
leomoussa Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 NO2 bom é XPand (Dymatize), q estou usando agora, Super Charge (Labrada) ou Nitrix (BSN). O resto não presta...
romeo Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 Jah usei o NOV da Dymatize....peqna dferença na primeira semana...dpois ESTAGNOW!!! Se fosse comprar hj, pegaria o Nitrix da BSN.....
Visitante Bruno_luzze Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 NO2 bom é XPand (Dymatize), q estou usando agora, Super Charge (Labrada) ou Nitrix (BSN). O resto não presta... vc ja usaou todos pra dizer qo resto nao presta?
leomoussa Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 Já usei Monster Nitro Pack, Nitro HMG, NOXI2 da Arnold, Super Charge e agora to com o XPand. Os únicos q eu me proporcionaram o q prometeram, Super Charge e agora o XPand. Mais alguma pergunta? E se vc não quiser tomar todos pra saber qual presta, basta ver os preços... é o q eu sempre digo, SUPLEMENTO BOM É SUPLEMENTO CARO!!!! Se tu nao tem grana, fica no feijao com arroz e banana com aveia mesmo q pelo menos nao joga dinheiro fora. Abraço
Visitante Bruno_luzze Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 sei nao mas vc usou com a msm suplementaçao? pq tipo o noxi2 ja usei e é o bicho, o nitro hmg um amigo usou e foi notorio os ganhos
leomoussa Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 usei todos com whey. e o Nitro HMG foi o pior de todos, no custo beneficio!! muito caro e zero ganho... o da Arnold realmente é o menos pior desses mais baratos...
Visitante Bruno_luzze Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 o da arnold num é barato nao, vem 90 tablestes, por 99 pratsw faz as contas, os outros tem tem 180 tablestes, cara o hmg deu mo resultado num amigo meu, ele inchou e assutou
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora