magaupe Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 Olá, sou novo no fórum e tenho duvidas quanto a qualidade dessas estações e se elas realmente cumprem o objetivo que é o ganho de massa. Queria saber se essas estações são realmente boas alternativas para a malhação em academia e qual dessas, nas minhas condiçoes financeiras atuais, é a melhor e (ou) tem o melhor custo x beneficio: Athletic 2001 Compact, Weider 8950 ou a Mega II da Movement? Grato desde já.
Danger_B Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 nao conheço nenhuma (principalmente só pelo nome), mas volto a repetir que o melhor modo de ganhar massa é com pesos livres! abraços!
Elizio Cavalcante Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 Olá, sou novo no fórum e tenho duvidas quanto a qualidade dessas estações e se elas realmente cumprem o objetivo que é o ganho de massa. Queria saber se essas estações são realmente boas alternativas para a malhação em academia e qual dessas, nas minhas condiçoes financeiras atuais, é a melhor e (ou) tem o melhor custo x beneficio: Athletic 2001 Compact, Weider 8950 ou a Mega II da Movement? Grato desde já. Tenho a compact 2001...e acho uma excelente máquina...pode se fazer vários tipos de exercicios com ela, para todos os musculos...e tb vem com um manual explicativo q não deixam dúvidas qto a execução dos exercicios. Qto as outras máquinas, não posso opnar...pois não as conheço. abraços.
LaNCe Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 Bah, pra vc ter uma base, uma boa, mesmo que aguente pes, e tudo mais, no mínimo uns 2.000 R$ menos que isso, vc terá algum sério acidente com pesos . Pois essas básicas aí,aguentam nada. As da Athletics são mto boas, uma que custa 3,999 é um mto fodona
Elizio Cavalcante Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 Bah, pra vc ter uma base, uma boa, mesmo que aguente pes, e tudo mais, no mínimo uns 2.000 R$ menos que isso, vc terá algum sério acidente com pesos . Pois essas básicas aí,aguentam nada. As da Athletics são mto boas, uma que custa 3,999 é um mto fodona o preço tá meio foda mesmo...a minha eu pague 1.300...comprei da propria atlhetic, mas já faz tres anos...acho q hj deve tá por volta de 2.600...mas vc consegue por muito menos de 2 paus no mercado livre...daí é só confiar...é q é embaçado confiar de quem não se conhece...mas volto a falar...é show de bola.
magaupe Postado 6 de março de 2006 Autor Postado 6 de março de 2006 Eu tbm acho que a Athletic é a melhor só que é meio cara, as que eu achei mais baratas foram a Jet Stream Proteus e a Weider 8950 que tão custando entre R$1500 e R$1800. Então, qual dessas duas pode-se dizer ter uma melhor qualidade?
Elizio Cavalcante Postado 6 de março de 2006 Postado 6 de março de 2006 Eu tbm acho que a Athletic é a melhor só que é meio cara, as que eu achei mais baratas foram a Jet Stream Proteus e a Weider 8950 que tão custando entre R$1500 e R$1800. Então, qual dessas duas pode-se dizer ter uma melhor qualidade? Olha véio...não posso opnar qto a qualidade dessas duas, pois não conheço...mas a Weider 8950, toma cuidado pq eu vi uma no carrefour, e parece que as barrinhas de peso não parecem ser de ferro...e sim cheias com areia...dá uma olhada boa qdo for comprar...nem sempre o q se ve na net é o q esperamos...é bem melhor vc olhar o q esta comprando...pois se trata de um investimento alto...aconselho já q vc não pode comprar a atlhetic, que procure nas lojas do ramo e aprecie cada detalhe...pq as vezes uma tem um preço bom, mas tem pouco peso...não faz determinado exercício...e o barato pode sair caro...mete uns pre-datados ai véio...hehehe. abraços.
LaNCe Postado 6 de março de 2006 Postado 6 de março de 2006 não economiza não, que vc se foderá!na boa Coloca como base 2.000R$ menos que isso, não! Ou vc acha que Athletics são as mais caras meramente pq o nome Athletics é bonitinho? abraço
magaupe Postado 9 de março de 2006 Autor Postado 9 de março de 2006 Então quer dizer que de todas a Athletic é a melhor? E a segunda melhor, qual é?
LaNCe Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Athletics é a melhor, o resto tudo são as 2°s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora