FreeBus Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Oi, comecei a tomar hj albumina ao acordar e ao dormir, malto 30 minutos antes de malhar e tomo whey protein no pós treino. Minha pergunta é: posso tomar o malto e o whey junto no pós treino? Ou tenho q dar um intervalo de tempo entre eles? To malto antes pq to precisando de energia antes de malhar. Falou!
Madrugão Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Só tome maltodextrina antes se vc ficar muito tempo sem ingerir carbos. Tome a maltodextrina logo após o treino, e espere em média 15 minutos para tomar whey. Valeu.
VitorFJV Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Em 2002-10-22 14:17, MMADRUGA escreveu: Só tome maltodextrina antes se vc ficar muito tempo sem ingerir carbos. Tome a maltodextrina logo após o treino, e espere em média 15 minutos para tomar whey. Valeu. Não concordo. tome malto e whey juntos logo apos o treino
dano Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Existem várias pessoas que falam que é interessante esperar um tempo para ingerir o hiperprotéico após o uso de carboidratos. Mas segundo um estudo de Zawadski, em 1992, ele afirmou que o uso de proteínas + carboidratos ao mesmo tempo aumentou a reposição de glicogênio. O estudo foi dividido em 3 grupos: GRUPO 1 - Suplementação apenas com proteína Carbo - 0g Proteína - 40g Glicogenio armazenado 4 hs após o treino = + 30 GRUPO 2 - Suplementação apenas com carboidrato Carbo - 112g Proteína - 0g Glicogenio armazenado 4 hs após o treino = + 103 GRUPO 3 - Suplementação com carboidrato + proteína Carbo - 112g Proteína - 40g Glicogenio armazenado 4 hs após o treino = + 142 [ Esta Mensagem foi editada por: dano em 2002-10-23 00:56 ]
dano Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 Freebus, está sentindo diferença usando malto antes do treino? Eu não recomendaria, afinal diversas pesquisas afirmam que carboidrato simples antes do treino não é eficaz, além de poder causar uma hipoglicemia durante o treino.
FreeBus Postado 24 de outubro de 2002 Autor Postado 24 de outubro de 2002 Em 2002-10-23 23:36, dano escreveu: Freebus, está sentindo diferença usando malto antes do treino? Eu não recomendaria, afinal diversas pesquisas afirmam que carboidrato simples antes do treino não é eficaz, além de poder causar uma hipoglicemia durante o treino. Olha, eu estava totalmente sem energia e nessa quarta-feira foi a segunda vez que eu tomei malto antes e depois do treino. Confesso q não senti muita diferança não. Pelo menos por enquanto. Vc disse carboidrato simples? No pacote do malto está escrito carboidrato complexo... falou!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.