jpband Postado 6 de março de 2006 Postado 6 de março de 2006 Bom, para começar estou ha muito tempo sem postar pois fiquei muito tempo sem malhar (1 ano e meio) Voltei para academia tem quase 2 meses... e antes de entrar para academia estava bem fora de forma e 5 kilos + gordo e todo flacido (+ sempre tive muito facilidade para ganhar massa muscular) meu grande problema sempre foi definir!! Entao antes de entrar para academia fiquei um mês so correndo na praia todos os dias perdi os 5 kilos (sem nenhum suplemento)...Conclusão: Agora com dois meses de academia...estou tomando creatina + whey protein , estou tendo resultados fantasticos ganhando bastante massa magra (ganhei + rapido pq eu ja malhei antes tb) e com a ajuda do CLA consegui perder parte da minha flacidez q tinha na barriga e comecou aparecer a definição da minha barriga, estou na metade do 1 pote do CLA (ja tomei 45 caps) + 3 vezes por semana aerobico, realmente o resultado é lento + aos poucos estou tendo resultados... agora minha pergunta é: Sera q eu vou perder o resto da minha flacidez tomando so CLA ou vcs me recomendam tomar o CLA + um termogenico (tipo therma Pro) ?! pq eu cheguei ao ponto q so falta aquela flacidez final indesejavel na parte de baixo da barriga q não some de jeito nenhum (apesar se eu ter musculatura na barriga não aparece tanto por causa dessa gordurinha digamos) AGUARDO RESPOSTA!! abraços .. qualquer pergunta botem ae!
Madrugão Postado 6 de março de 2006 Postado 6 de março de 2006 Realmente...aos poucos a galera vai percebendo q CLA da resultado sim!! Mas sinceramente, se for pra tomar thermapro, acho bobagem continuar com cla.. Nao tem necessidade ao meu ver... ABraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora