cochicalifa Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 Eae! Sou novo no forum, atualmente moro na California estava ha 1 ano exatamente sem malhar ou qq exercicio pesado. Voltei a malhar no dia 20/fev.. estava com 72kg, 1,78cm, 20% de BF. Tenho 23 anos. Minha gordura totalmente concentrada na barriga. A instrutora achou 0% de BF na regiao peitoral, e pouco no triceps. Barriga eh meu problema! Bem, estou fazendo uma dieta criada.. por mim mesmo! (hehe), e estou tomando ECA (Efedrina pura medicamento chamado Vasopro, 25mg de ef), Cafeina (Estou tomando San's Tight!), e Aspirina normal. Tomo uma vez por dia uma hora antes de ir pra academia. Estou fazendo exercicios aerobicos 5x por semana, na maioria das vezes 20 minutos de bike, num treinamento encontrado no Body for Life, onde vc aumenta a carga gradativamente, ele garante q nao se precisa mais q 20 mins. Malho 4x por semana. Minha dieta da um total de: 1440cal 13.6g de gordura 155g de carb 169 de proteina Tomo whey (optimun) 2x ao dia com fat free milk. 1 antes de melhar, 1 antes de dormir. Hoje, 8 de marco, ja posso ver mudancas drasticas no meu corpo. Porem soh quero me pesar e medir BF com exatamente 1 mes de dieta/academia.. EU GOSTARIA QUE... - Se pudessem, avaliar se a quantidade de cal, fat, carb e prot estao adequadas, tendo em vista q gostaria de perder 10% de BF (!!!) no primeiro mes de academia; - Vale a pena tomar CLA tambem? Voces indicam qualquer outro suplemento para mim? Por morar nos EUA posso tomar qq coisa, nao importa preco ou marca... - Proximo mes vou dobrar a dose de ECA. Tomarei qdo acordar, e antes de malhar. Vale a pena? - Alem disso gostaria de opinioes, sugestoes... Obrigado pela atencao! Brevemente postarei resultados iniciais e fotos... Se voces pudessem,
klebao69 Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 pelo oq eu entendi. vc quer manda 50mg de efedrina por dia?? c vc quiser c matar, esse eh o caminho..... pq com 50mg de efedrina por dia eh quase 100% de certeza q vc vai ter um ataque cardiaco. Nao vejo o pq de vc toma cla, so a efedrina ja vai fazer um bom resultado mesmo sendo mto prejudicial a saude. Sobre sua dieta nao posso opinar mto pois nao sei mto dessa area.
cochicalifa Postado 8 de março de 2006 Autor Postado 8 de março de 2006 Existe um remedio aqui na california, se nao me engano o nome eh Excedin, que tem 125mg de efedrina. Muita gente toma. Meu chefe tomou um dia e conseguiu dormir tranquilamente heh. Nao acho q 50mg divididos em 2 doses podem me trazer complicacao! Li posts no forum q pessoas tomam 2 franol por dia (total de 60mg) e li uma pessoa q tomava 90mg. De qualquer forma, obrigado pela resposta!!! Um abraco!
zapatista Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 Existe um remedio aqui na california, se nao me engano o nome eh Excedin, que tem 125mg de efedrina. Muita gente toma. Meu chefe tomou um dia e conseguiu dormir tranquilamente heh. Nao acho q 50mg divididos em 2 doses podem me trazer complicacao! Li posts no forum q pessoas tomam 2 franol por dia (total de 60mg) e li uma pessoa q tomava 90mg. De qualquer forma, obrigado pela resposta!!! Um abraco! franol é sulfato de efedrina, ma-huang (fonte natural de efedrina) é outra coisa, efedra sinica acho que é o nome em portugues. creio que a diferenca de dosagem vem dai. so uma coisa, se 25mg de efedrina funcionam porque diabos utilizar 50mg...
klebao69 Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 Existe um remedio aqui na california, se nao me engano o nome eh Excedin, que tem 125mg de efedrina. Muita gente toma. Meu chefe tomou um dia e conseguiu dormir tranquilamente heh. Nao acho q 50mg divididos em 2 doses podem me trazer complicacao! Li posts no forum q pessoas tomam 2 franol por dia (total de 60mg) e li uma pessoa q tomava 90mg. De qualquer forma, obrigado pela resposta!!! Um abraco! eu nao indico ninguem a tomar + de 25mg de efedrina por dia, mesmo q seja dividido em 2 doses..... pq efedrina eh poribida no brasil nao eh atoa..... ela faz mto mal ao corpo.... mas cada um cada um ne..... flw ae
cochicalifa Postado 8 de março de 2006 Autor Postado 8 de março de 2006 Ok, tirando o lance da efedrina, vcs acham que o valor nutricional da dieta esta de bom tamanho pra quem quer perder 10% de BF em um mes, ou a quantidade de exercicios aerobicos/anaerobicos esta suficiente? Estou tomando whey com fat free milk, pq com agua eh impossivel.. teria alguma outra substancia que eu poderia usar pra misturar com o whey sem ser leite, tendo em vista q quero evitar calorias/carbs? valeu pela atencao e pelas respostas rapidas!!!!
zapatista Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 nao vejo problemas na dieta.. mas tambem voce nao disse que tipo de carbo e de proteina que ta utilizando, é importante ficar atento principalmente ao indice glicemico e a carga glicemica dos carboidratos, bem como o valor biologico das proteinas. quanto ao whey protein, sempre utlizei com agua e carboidrato e acho uma delicia, se eu fosse voce, utilizaria apos o treino de musculacao junto com carboidrato de alto ig, fara com que voce aumente sua massa magra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora