Martinez Postado 10 de março de 2006 Postado 10 de março de 2006 povo.. achei um ultimo animal TEST!! <--- TEST nao pack nem stack.. TEST (todo mundo confunde.. entao dar um destaque) entao com eu ia dizendo.. achei em uma loja o ultimo animal test da minha cidade.. ta 250 conto e vence em 2008 (roll) entao... tenho 16 anos ainda e so frango (por enquanto) sera que vale a pena tomar ele??? o animal test tem hormonio tipo bomba ou tem os pro-hormonio?? e sera que funciona?? e tem mto perigo de ter ginecomastia.. atrofiamento dos testiculos.. queda na producao normal de testosterona.. cancer... impotencia e tal?? se tiver esse risco.. o que tomar de protecao?? ae povo.. alguem me fala ae se ja experimentou essa droga/suplemento e me da umas dicas ae... abraçao!!!
Martinez Postado 11 de março de 2006 Autor Postado 11 de março de 2006 ae pvoio tenho mais uma duvida.. se eu for tomar o animal test.. eu devo tomar TODOS os dias mesmo os que nao treina?!? e devo mudar meu treino p/ todos os dias da semana ou continuo treinando 3x??? esquema parecido com o hit.. chama OVT abraço
LaNCe Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 se tu tem 16, nem vale não, tdos esses 'animal, ultra, mega,' são tudo a mesma coisa Tenta algo mais light
Visitante Bruno_luzze Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 toma nao manda pra mim q eu uso, é muto perigoso isso, nao te aconcelho, so gente mais experiente pra usar isso, manda pra mim, qq coisa me manda um mp
zapatista Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 tem 16 anos garoto, vai comer e treinar serio e deixa de pressa...
leomoussa Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 Essa mulecada de hj em dia tá perdida mesmo....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora