Tuco Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 Não sei se aqui é a area ideal do forum pra tratar sobre esse asunto. Estou com algumas duvidas. Eu tava pensando em tomar injeções do hormonio do crescimento, pois minha mãe acha que eu não estou crescendo mais devido a musculação, to a um ano com 1,75 de altura, não me acho baixo, mais ela ta achando, dai eu brinquei falando pra ela, Então paga injeção do hormonio do crescimento dai ela topo. Eu não recusei, pois pra min que malho ia se mt loco. Agora vão as perguntas. Com isso eu ia ganha altura, mesmo malhando? Ia ganha bastante massa magra? Essas injeções tão na faixa de quanto? Não tem efeitos colaterais? Vou consultar um médico pra ve se eu posso usar ou não antes. Mais pra min que vou faze 18 anois vocês acham que eu posso tomar tranquilamente?? A injeção de GH tem os mesmo efeitos que falam do ergogel GH? O GH aumenta os niveis de testosterona no corpo? "Moderadores caso eu esteja postando na area errada me avisem que deleto o topico e coloco na area correta" Bom galera me ajudem com minhas duvidas. Fico grato a todos que postarem Valeu!!!
Ramy Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 Faz muito bem de consultar um médico apesar que acho que vc não precisa. Este assunto infelizmente é proibido aqui no fórum pois é considerado "anabolizante". Estas duvidas são interessantes mas veja isso: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=55902
Tuco Postado 11 de março de 2006 Autor Postado 11 de março de 2006 bom não sei se isso é considerado anabolizante. Moderadores caso isso fo considerado anabolizantes, me avisem pois retiro o topico Valeu
Tuco Postado 12 de março de 2006 Autor Postado 12 de março de 2006 bom se isso é anabolizante, onde vou pode esclarecer minha duvida?? Estou procurando no google mais até agora nada
Tuco Postado 12 de março de 2006 Autor Postado 12 de março de 2006 bom eu não sei como deleta o topico moderadores fiquem a vontade para deletar desculpa qualquer coisa falou
zapatista Postado 12 de março de 2006 Postado 12 de março de 2006 o primeiro passo é procurar um medico endocrino, ele que ira avaliar a necessidade ou nao de um tratamento para crescimento e tendo necessidade qual o medicamento ira utilizar. faca as coisas da forma correta.
Guembezão Postado 12 de março de 2006 Postado 12 de março de 2006 Essa historia de que num ta crescendo por causa da musculaçao é balela... a nao ser que o cara com 12/13 anos comece a malhar pesado, ai sim pode até vir a ter problemas com isso. Mas esse nao é o seu caso, pq vc ja ta com 1,75 de altura, que é bem mais que a media dos brasileiros. Se sua mae acha que nao ta bom isso é problema dela, vc quem tem de decidir se quer se submeter a esse tipo de tratamento pra ver se cresce um pouco. Alem do que com 18 anos nem sei se vai ser muito eficaz, acho que vc nao vai conseguir ter tanto resultado.... e dificilmente algum medico serio vai aconselhar o uso de GH prum cara de 1,75 . Mas to achando que essa historia de que sua mae quer que vc tome é meio conversa tb viu . Infelizmente aqui ta proibido de debater sobre anabolizantes, o que é uma pena pq pelo menos assim nego fazia menos burrada.... mas no lugar dos mantedores do forum eu faria a mesma coisa, pq do jeito que andam as coisas nao é dificil disso vir a dar dor de cabeça pra eles. E como disseram.... se for querer fazer uso mesmo, procure alguem habilitado pra isso, faça da maneira certa. Mas pode preparar o bolso que pelo que eu sei fica bem carinho viu. Um abraço. Falow.
Tuco Postado 12 de março de 2006 Autor Postado 12 de março de 2006 minha mãe fica falando que eu naum to crecendo sei lah. naum vo tomar mais isso nem vale vo continua malhando com minha dieta balanceada com uma boa suplementação que eu ganho mais. Valeu pelas respostas Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora