Ramy Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 E aí povo? blz? Queria saber se alguém também tem insônia quando toma whey à noite, umas 10 da noite. Se eu tomar só vou dormir lá pras 4, 5 da manhã, o que já aconteceu todas as 4 vezes que tomei. Eu tomo whey da Designer. Abraço.
Guembezão Postado 11 de março de 2006 Postado 11 de março de 2006 Desencana.... isso ai é coisa que vc colocou na cabeça, pq o whey nao tem nenhum estimulante, é so proteina do soro do leite, mais nada.
cochicalifa Postado 12 de março de 2006 Postado 12 de março de 2006 sua insonia pode ser resultado de outras coisas, menos do whey.. Provavelmente vc malha a noite e deve ficar meio ligadao depois...
Ramy Postado 13 de março de 2006 Autor Postado 13 de março de 2006 Eu termino o treino la pras 8 da noite, mas tenho problemas para dormir quando invento de tomar whey tarde da noite sem antes ter malhado. Será que o whey não tem alguma substância não identificada. Por exemplo: no leite materno tem várias imunoglobulinas que protegem o filho de doenças.
Guembezão Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 Eu termino o treino la pras 8 da noite, mas tenho problemas para dormir quando invento de tomar whey tarde da noite sem antes ter malhado. Será que o whey não tem alguma substância não identificada. Por exemplo: no leite materno tem várias imunoglobulinas que protegem o filho de doenças. É claro que vc num dorme... isso é remorso por ter tomado whey a toa So tome whey no pos-treino, nos demais horarios so se alimente bem, ou senao tome uma albumina. Eu nunca ouvi qq tipo de relato de pessoas com insonia por causa do whey, essa foi a primeira vez... entao acredito que seja encanaçao sua mesmo. As vezes algum dia que vc tomou whey vc nao conseguiu dormir por algum outro fator, e associou essa insonia ao consumo de whey... dai todo dia que vc toma o whey vc fica imaginando que vai ter insonia de novo. Falow.
Ramy Postado 13 de março de 2006 Autor Postado 13 de março de 2006 É claro que vc num dorme... isso é remorso por ter tomado whey a toa hahahahahahahaha
oblador Postado 1 de abril de 2007 Postado 1 de abril de 2007 pois eu faço questão de comprovar que o Whey pode causar insônia sim! e falo com autoridade de quem buscou ajuda de um endocrinologista. Ele me disse que eu estava ingerindo um excesso de proteínas e que isso causava insônia. Eu suspendi o uso de suplementos, mas a insônia persistiu e ainda hj eu estou tomando calmantes naturais pra dormir, olha que já tem uns 5 meses que eu não tomo mais suplementos... Portanto, se vc tomou algum suplemento e não dormiu bem à noite, pare logo com isso!!! Não vai na onda do pessoal do fórum não!!! O organismo de cada um é de um jeito. A responsabilidade sobre o seu é sua!!! A melhor coisa é a saúde! Ela deveria ser o objetivo real do exercício, não o exibicionismo!!! ninguém precisa disso!!! Vc pode ver os galãs das novelas, nenhum deles é monstrão de academia... o negócio é ter um corpo definidinho e com uma massa proporcional!!! Vlw!!! Boa sorte!!! PS: Se a insônia persistir, use calmantes naturais e suco de erva cidreira! Tb é bom evitar exercícios à noite.
Wazup_Nigga Postado 2 de abril de 2007 Postado 2 de abril de 2007 Opa! A prática de exercícios físicos e a boa alimentação são importantes para a manutenção da saúde em geral, e também contribuem para um bom sono. Recomenda-se no entanto, não fazer muitos exercícios, nem comer muito cerca de 4 horas antes de dormir. [ ]'s
oblador Postado 19 de junho de 2007 Postado 19 de junho de 2007 eu tive insônia num período em que usava suplementos, mas hj vejo que a causa mais preponderante era o overtraining e stress. passei a malhar pela manhã e só três vezes na semana, a insônia foi embora. daqui a um tempo eu talvez volte a usar whey e se a insônia voltar com ele eu coloco aki o depoimento.
gabrielgbp Postado 19 de junho de 2007 Postado 19 de junho de 2007 toma um therma pro e vc vai ver o q é insonia .... se com whey vc dorme as 5 , com o therma vc vai vara a noite e outro dia batido
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora