Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aí povo? blz?

Queria saber se alguém também tem insônia quando toma whey à noite, umas 10 da noite. Se eu tomar só vou dormir lá pras 4, 5 da manhã, o que já aconteceu todas as 4 vezes que tomei. Eu tomo whey da Designer.

Abraço.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu termino o treino la pras 8 da noite, mas tenho problemas para dormir quando invento de tomar whey tarde da noite sem antes ter malhado. Será que o whey não tem alguma substância não identificada. Por exemplo: no leite materno tem várias imunoglobulinas que protegem o filho de doenças.

Postado
Eu termino o treino la pras 8 da noite, mas tenho problemas para dormir quando invento de tomar whey tarde da noite sem antes ter malhado. Será que o whey não tem alguma substância não identificada. Por exemplo: no leite materno tem várias imunoglobulinas que protegem o filho de doenças.

É claro que vc num dorme... isso é remorso por ter tomado whey a toa :lol:

So tome whey no pos-treino, nos demais horarios so se alimente bem, ou senao tome uma albumina.

Eu nunca ouvi qq tipo de relato de pessoas com insonia por causa do whey, essa foi a primeira vez... entao acredito que seja encanaçao sua mesmo. As vezes algum dia que vc tomou whey vc nao conseguiu dormir por algum outro fator, e associou essa insonia ao consumo de whey... dai todo dia que vc toma o whey vc fica imaginando que vai ter insonia de novo.

Falow.

• 1 ano depois...
Postado

pois eu faço questão de comprovar que o Whey pode causar insônia sim!

e falo com autoridade de quem buscou ajuda de um endocrinologista. Ele me disse que eu estava ingerindo um excesso de proteínas e que isso causava insônia. Eu suspendi o uso de suplementos, mas a insônia persistiu e ainda hj eu estou tomando calmantes naturais pra dormir, olha que já tem uns 5 meses que eu não tomo mais suplementos...

Portanto, se vc tomou algum suplemento e não dormiu bem à noite, pare logo com isso!!! Não vai na onda do pessoal do fórum não!!!

O organismo de cada um é de um jeito. A responsabilidade sobre o seu é sua!!!

A melhor coisa é a saúde! Ela deveria ser o objetivo real do exercício, não o exibicionismo!!! ninguém precisa disso!!!

Vc pode ver os galãs das novelas, nenhum deles é monstrão de academia... o negócio é ter um corpo definidinho e com uma massa proporcional!!!

Vlw!!! Boa sorte!!!

PS: Se a insônia persistir, use calmantes naturais e suco de erva cidreira! Tb é bom evitar exercícios à noite.

Postado

Opa!

A prática de exercícios físicos e a boa alimentação são importantes para a manutenção da saúde em geral, e também contribuem para um bom sono. Recomenda-se no entanto, não fazer muitos exercícios, nem comer muito cerca de 4 horas antes de dormir.

[ ]'s

• 2 meses depois...
Postado

eu tive insônia num período em que usava suplementos, mas hj vejo que a causa mais preponderante era o overtraining e stress.

passei a malhar pela manhã e só três vezes na semana, a insônia foi embora. daqui a um tempo eu talvez volte a usar whey e se a insônia voltar com ele eu coloco aki o depoimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...