Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

SEGUINTE... COMPREI O APARELHO SÓ PRA VER SE ERA TUDO AQUILO MESMO QUE FALAM NA TV...

MEUS COMENTÁRIOS:

- REALMENTE NÃO AGRIDE A COLUNA. VC DEITA E FICA NUMA POSIÇÃO BEM CONFORTÁVEL.

- VC EXERCITA TODO O ABDOMEN COM UM SÓ MOVIMENTO.

- A ÚNICA MENTIRA QUE ELES DISSERAM É QUE FAZENDO 3 MIN VC CONSEGUE RESULTADO... 3 MIN POR DIA, NEM EM 5 ANOS VC CONSEGUE RESULTADO.

- COMECEI FAZENDO 6 MIN POR DIA (NO NÍVEL DE INICIANTE). DEPOIS DE 2 MESES, FUI PRO NÍVEL INTERMEDIÁRIO E FAZENDO 6 MIN. DALÍ 1 MES FUI PRO NIVEL AVANÇADO, FAZENDO DESTA VEZ, 8 MIN POR DIA. DEPOIS DE 2 MESES E MEIO, FUI PRO NIVEL PRO (O ULTIMO E MAIS DIFICIL NIVEL). DAÍ FUI AUMENTANDO O TEMPO. HOJE EU FAÇO 2 SÉRIES, DE 9 MIN CADA, TOTALIZANDO 18 MIN POR DIA.

RESULTADO: EM 8 MESES TRANSFORMEI MINHA BARRIGA DE CHOPS EM ABDOMEN DEFINIDO (COM DIREITO A GOMOS E TUDO MAIS).

NUM FOI FÁCIL CONSEGUIR ESSE RESULTADO, PORQUE EMBORA SEJA UM APARELHO BEM ELABORADO, ELE EXIGE MUITO DE SEU CONDICIONAMENTO FISICO (ESPECIFICAMENTE BRAÇOS E PEITO), MAS ACHO QUE É MAIS VANTAGEM DO QUE O ABDOMINAL CONVENCIONAL, PELO SIMPLES FATO DE VC NÃO FUDER COM SUA COLUNA...

BEM... DE AGORA PRA FRENTE, SÓ ME RESTA TRINCAR CADA VEZ MAIS MEU ABDOMEN... DEFINIÇÃO EU JÁ CONSEGUI...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o cara ta fazendo propaganda pq ele vende esse lixo...

tipo.. como q barriga de choop fazendo abdominal some??? abdominal nao queima tanta caloria assim

voce no maximo rasgou a barriga se fez mto aerobico junto..

abraço

Postado

Algumas considerações:

1- O que dá suporte para se dizer que abdominais "fodem" com a coluna ?

2- Um das principais funções do reto abdominal é a realização do movimento de flexão da coluna vertebral e puxar o esterno em direção à pelve, portanto, percebe-se claramente que esse aparelho não propicia essa flexão, o que é mais visível é a flexão de tronco ou quadril onde sabe-se que são solicitados os quadríceps e iliopsoas dinamicamente e possivelmente contrações isométricas no abdome com pouco encurtamento quando se variam os ângulos.

3 - Estudos comparativos de variações de abdominais evidenciaram que o melhor exercício para esse grupamento é o movimento curto o crunchcom a flexão de coluna o que mais uma vez não ocorre com esse aparelho.

Postado

Aí galera estou vendendo o ROLHA ENTRANDO do Sílvio Santos, um jogo filé para quem gosta de ver estrelas em dia de chuva.

Pelo amor de DEUS !!!!!!! Quanta propaganda ( Ao meu ver enganosa ).

Se o usuário que colocou o tópico estiver ofendido, me desculpe, mas é minha opinião.

Isso tem cheiro de propaganda barata.

Fui....

Postado
bah, cara de pau eim!

Posta uma foto sua ai então

Antes e depois ab king pro ultra drive master expert

Isso aí !!!!!!

Para concluir a propaganda, coloque uma mulher e um cara bem sarados na parada.

Já estou até vendo o vídeo de venda:

BARRIGUINHA DE CHOPP ??????

SEM TEMPO DE IR A ACADEMIAS SEMPRE LOTADAS ??????

TEM VERGONHA DE TIRAR A CAMISA NA PRAIA ?????

SEUS PROBLEMAS ACABARAM !!!!!!!!

CHEGOU O APARELHO QUE VAI REVOLUCIONAR SUA VIDA.

O AB KING SUPER HIPER MEGA ULTRA CAVALAR.

E no fim da propaganda.....MAIS UM PRODUTO DAS EMPRESAS TABAJARA !!!!!!!!!!

EHEHEHEHEHEHE.

Fui.....

Visitante sparkles
Postado

hahahahaha

te pegaram seu mané !

fazendo propaganda pro seu tio ?

hahahahha

Postado

Até vale a pena, para vc dar p sua avó,ou avô fazerem, ou para pendurar roupa. Qué resultado? Vai se ferrar puxando peso e fazendo dieta q é melhor...

Puta coisa de frescão... :evil:

Postado

As pessoas não devem dar opiniões assim antes de conhecerem e comprovarem algo...

Não estou fazendo propaganda... Aliás, ab king pro foi o único produto da polishop que tive coragem de comprar...

E o pior é que não fiz aeróbico... É claro, vcs não devem tá pensando que eu era gordo, né? Eu só tinha um pouco de barriga, mas não era gordão, gordão... Só barriga mesmo...

E mais uma coisa: o único que deu uma resposta útil e com fundamentos, foi o __ORACULO__, pq o resto só falou merda...

Infelizmente é assim... Fazer o q... Só acho que vcs deveriam experimentar antes de criticar...

Eu já consegui o resultado que eu queria, não tenho pq fica insentivando os outros à fazerem e muito menos mostrar fotos... Não precisa gritar pra todo mundo e ficar mostrando: eu tenho abdomen de tanquinho. Pra mim isso é coisa de idiota que se acha, um verdadeiro palhaço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...