Tremor Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 Aê galera, Eu dei uma pesquisada nós tópicos sobre flexão de braços ou apoio, e vi que existe essa história que os resultados são lentos mas eu não encontrei nenhuma explicação técnica ainda do porque disso? É só pela questão do peso? (Caso em que se resolveria com uma mochila com alguns pesos) ou é devido ao trabalho dos músculos, o fato de não se isolar eles... Eu não tenho tempo de ir numa academia atualmente, e faço 4x12, 3x por semana 1-Mãos juntas, raspando o cotovelo nas costelas 2-mãos paralelas aos ombros, raspando o cotovelo nas costelas 3-mãos apontas pra dentro, um pouco mais afastadas que os ombros 4-mãos bem afastadas Agora tó usando livros grandes pra aumentar a altura do tronco e assim carga no peitoral inferior, e notei que o meu superior desenvolveu pra caramba. Como eu não tenho muita força de braços eu to esguelando pra fazer essas séries ainda, sendo que a intensidade tá boa. Mesmo assim meu peitoral só vai desenvolver a plena mesmo com musculação? Calistênicos são ineficientes?
kwallo88 Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 antes d começar a treinar eu tbm fazia flexão d braço, eu fiz durante uns 6 meses, meu peito n cresceu nd, eu soh ganhei definição e força msm eu acho q a flexao não dá o estímulo necessário pro musculo crescer, soh o peso do corpo não eh o suficiente abraços
LaNCe Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 os mesmos resultados que clikar o mouse produz
Visitante Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 A flexão ao meu ver não dá o estímulo necessário para desenvolvimento do peitoral, mas já dá um UP ( Melhor que ficar parado ), agora não espere resultados expressivos. Fui.....
Tremor Postado 13 de março de 2006 Autor Postado 13 de março de 2006 Caramba, pelo jeito é unânime mesmo... Por mais que trave 4x12 pra mim ainda não gera o estímulo? É por eu não isolar os músculos? O mesmo se aplica pra barra? Então como que o Matt Furey é tão fortão daquele jeito?
LaNCe Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 Caramba, pelo jeito é unânime mesmo... Por mais que trave 4x12 pra mim ainda não gera o estímulo? É por eu não isolar os músculos? O mesmo se aplica pra barra? Então como que o Matt Furey é tão fortão daquele jeito? nem sei quem é esse cara, mas ele treina em academia
Visitante Vit04 Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 se vc tiver uma coisa chamada GENÉTICA, até dar uma volta com o cachorro no parque "funciona"..e alimentação é claro
kwallo88 Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 É por eu não isolar os músculos? Para ganho de massa, os exercícios compostos são os melhores o fato de você não isolar os músculos não tem nada a ver... []´s
kwallo88 Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 Então como que o Matt Furey é tão fortão daquele jeito? eu vi a foto desse cara, pod cre q ele treina com pesos sim
Visitante sparkles Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 A discussão a respeito de flexões é controversa msm ... De acordo com a opinião de Frederic Delavier, flexão é um ótimo exercício pra tríceps e peitoral maior . Vários atletas inseriam esse exercício em seus treinamentos ( Arnold, Columbu, Oliva.... ) . Vários profissionais concordam . Pode ser q não dê resultado em vc, o q é perfeitamente normal ! Lembre-se de q pode haver respostas diferentes pra um msm exercício, e isso não é válido só pra flexão, portanto, não estou desconsiderando as opiniões dos camaradas aqui . Vc tem q avaliar seu caso . Qto à barra, é um ótimo exercício .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora