Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento vcs recomendam

Post Destacado

Visitante Flávio Morais
Postado

Olá pessoal minha grana ta curta e tow afim de tomar um suplemento que tenha proteina abaixo de 50 conto,tow fora de carboidrato,malho a 9meses nunca tomei nada tenho 1,72/70kg/17anos embora eu ja tenha aumentado muito nesses 9meses quero ganhar mais força e massa muscular.

Só naum coloco foto pq naum sei como mais vou dizer como estava e depois:

comecei com 27.5cm de braço hj 34cm,88 de torax hj 97cm,e pra quem diz que quem malha naum cresce mais aumentei 3cm de 1,69m pra 1,72m só naum me lembro coxa e panturrilha mais aumentei em coxa uns 4cm e panturrilha uns 2cm +ainda acho pouco por isso peço a vcs uma recomendação de algum suplemento bom e barato pois acho que ja estou no meu limite! falows

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Olá pessoal minha grana ta curta e tow afim de tomar um suplemento que tenha proteina abaixo de 50 conto,tow fora de carboidrato,malho a 9meses nunca tomei nada tenho 1,72/70kg/17anos embora eu ja tenha aumentado muito nesses 9meses quero ganhar mais força e massa muscular.

comecei com 27.5cm de braço hj 34cm,88 de torax hj 97cm,e pra quem diz que quem malha naum cresce mais aumentei 3cm de 1,69m pra 1,72m só naum me lembro coxa e panturrilha mais aumentei em coxa uns 4cm e panturrilha uns 2cm +ainda acho pouco por isso peço a vcs uma recomendação de algum suplemento bom e barato pois acho que ja estou no meu limite! falows

Alimentação correta ajuda bastante sabia, até mesmo para ganho de força. Vc se alimenta corretamente de 3 em 3 horas? Evita comer doces? Come omega 3? sua alimentação está completa com todas as vitaminas necessárias?

Tudo isso faz diferença, eu sou a favor de visitar um nutricionista para uma reeducação alimentar, caso já tenha feito. Toma Tribulus terrestris, vai dar um gás.

abraço

Visitante Flávio Morais
Postado
Olá pessoal minha grana ta curta e tow afim de tomar um suplemento que tenha proteina abaixo de 50 conto,tow fora de carboidrato,malho a 9meses nunca tomei nada tenho 1,72/70kg/17anos embora eu ja tenha aumentado muito nesses 9meses quero ganhar mais força e massa muscular.Quando entrei tinha 63kg agora tow com 70kg e reduzi o percentual de gordura de 12,5% pra 10% aumentei 7kg de pura massa!

Postado

nao entendi o "to fora de carboidrato"... sem carbo, sem energia cara!

se tem grana curta melhor investir apenas em carboidrato como malto ou dextrose apos o treino do que em proteina vagabunda.

vale muito mais a pena comer ovos, frango, peixe, carne ou derivados do leite que proteinas a base de soja que é o que se compra com 50 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...