Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

esse nao seria o STIFF???

Não, este é o Levantamento Terra.

No Stiff, você tem que flexionar um pouco os joelhos.

Fui......

Postado
vixi isso fod* a coluna toda, nao?

Primeiramente o Levantamento Terra NÃO deve ser praticado por iniciantes, assim como o agachamento, pois são exercícios perigosos e tem que se ter um certo discernimento e PRINCIPALMENTE saber a execução correta deles, pois senão podem trazer problemas sérios e até interromper a prática de atividades físicas.

Fui.....

Postado

É levantamento terra não brincadeira não, se não for executado na postura correta pode ter certeza de que vc vai se machucar, uma dica que eu sempre dou para todos não se importe com o tamanho dos pesos ou se vai fazer bonito na frente dos outros, tente sempre levar os pesos de maneira correta e sempre com uma boa postura.

Postado

Lembrando qualquer exercicios é normal uns tem graus de dificuldades maior q outros porem qualquer individuo pode trabalhar qualquer exercicio desde q bem acompanhado por um profisional de educaco fisica de perto passando tds as informacoes corretamente

abracos!!

Postado
Lembrando qualquer exercicios é normal uns tem graus de dificuldades maior q outros porem qualquer individuo pode trabalhar qualquer exercicio desde q bem acompanhado por um profisional de educaco fisica de perto passando tds as informacoes corretamente abracos!!

Onde você vê isso ??????

Talvez em 10 ou 15 % das academias......

Eu vejo cada coisa escabrosa na minha......NO COMENTS.

Fui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...