claudiofilla Postado 17 de março de 2006 Postado 17 de março de 2006 vixi isso fod* a coluna toda, nao? Tb pensei nisso... =/
Visitante Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 esse nao seria o STIFF??? Não, este é o Levantamento Terra. No Stiff, você tem que flexionar um pouco os joelhos. Fui......
Visitante Postado 18 de março de 2006 Postado 18 de março de 2006 vixi isso fod* a coluna toda, nao? Primeiramente o Levantamento Terra NÃO deve ser praticado por iniciantes, assim como o agachamento, pois são exercícios perigosos e tem que se ter um certo discernimento e PRINCIPALMENTE saber a execução correta deles, pois senão podem trazer problemas sérios e até interromper a prática de atividades físicas. Fui.....
maverick_302-v8 Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 É levantamento terra não brincadeira não, se não for executado na postura correta pode ter certeza de que vc vai se machucar, uma dica que eu sempre dou para todos não se importe com o tamanho dos pesos ou se vai fazer bonito na frente dos outros, tente sempre levar os pesos de maneira correta e sempre com uma boa postura.
vitz Postado 24 de março de 2006 Postado 24 de março de 2006 terra é normal, quero ver quem faz arremesso e agachamento de arranque ou treina atebraço mesmo ou pescoço
Leandro_Calibrados Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 Lembrando qualquer exercicios é normal uns tem graus de dificuldades maior q outros porem qualquer individuo pode trabalhar qualquer exercicio desde q bem acompanhado por um profisional de educaco fisica de perto passando tds as informacoes corretamente abracos!!
vitz Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 exatamente por isso quero ver quem faz, arremesso, arranque, agachamento pela frente ou treina antebraço ou pescoço de forma séria
Visitante Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 Lembrando qualquer exercicios é normal uns tem graus de dificuldades maior q outros porem qualquer individuo pode trabalhar qualquer exercicio desde q bem acompanhado por um profisional de educaco fisica de perto passando tds as informacoes corretamente abracos!! Onde você vê isso ?????? Talvez em 10 ou 15 % das academias...... Eu vejo cada coisa escabrosa na minha......NO COMENTS. Fui...
vitz Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 pq 99% das pessoas se atém ao feijão com arroz e cuida da maioria das pessoas que não quer malhar de verdade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora