Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Onde você vê isso ??????

Talvez em 10 ou 15 % das academias......

Eu vejo cada coisa escabrosa na minha......NO COMENTS.

Fui...

NEGOCIO É O SEGINTE SE VC PAGA CARO PRA VC MALHAR C CERTEZA VC QER RESULADOS E O MINIMO Q VC QER É SER BEM ATENDIDO E CERTAMENTE A MAIORIA DAS ACADEMIAS NAO TEM INSTRUTOR SUFICIENTE PARA ATENDER A TODOS PQ ISO SERIA IMPOSIVEL SE VC QUER Q UM INSTRUTOR FIQE TE AUXILIANDO EM TDS OS APARELHOS ISO JA É PERSONAL TRAINING OW SEJA TREINAMENTO INDIVIDUALIZADO AGORA SE VC QUER TENTAR FAZER UM EXERCICIO NOVO C CERTEZA VC PEDINDO UM AUXILIO PARA O INSTRUTOR ELE TE ATENDERA NUMA BOA..GARANTO PRA VC, SO N AXE Q ELE VAI FICAR DE OLHO EM VC DURANTE TD EXERCICIO PQ C CERTEZA N VAI ATE PQ Q NEM EU DISE ELE N É SEU PERSONAL E ALEM DE TD ELE TEM TDA ACADEMIA PARA AUXILIA..

ABRACOS!!

Postado

sei lá, o Vitz é meio louco

esses exercícios dele, sem noção alguma, depois malandro se fode todo, e não sabe pq, o Vitz faz essas coisas pq é basista, creio que poucos tb o são, e fazer isso é meio inútil pra quem quer massa

Postado

mano vc sabe tanto mas tanto, que para achar que os exercícios são sem noção e a pessoa se fode todo como vc mesmo diz, nem vale a pena falar mais. se vc acha que é besteira treinar antebraço, que não é coisa de basista, mas vc fala com conhecimento de causa não é...

pois bem, fique achando que terra é sinistro e não tem nada demais em malhar antebraço e outros exercícios. errado sou eu de perder meu tempo aqui, já que vc sabe tanto e pode passar várias coisas sobre levantamento básico, olímpico, luta de braço e wsm.

Postado

NEGOCIO É O SEGINTE SE VC PAGA CARO PRA VC MALHAR C CERTEZA VC QER RESULADOS E O MINIMO Q VC QER É SER BEM ATENDIDO E CERTAMENTE A MAIORIA DAS ACADEMIAS NAO TEM INSTRUTOR SUFICIENTE PARA ATENDER A TODOS PQ ISO SERIA IMPOSIVEL SE VC QUER Q UM INSTRUTOR FIQE TE AUXILIANDO EM TDS OS APARELHOS ISO JA É PERSONAL TRAINING OW SEJA TREINAMENTO INDIVIDUALIZADO AGORA SE VC QUER TENTAR FAZER UM EXERCICIO NOVO C CERTEZA VC PEDINDO UM AUXILIO PARA O INSTRUTOR ELE TE ATENDERA NUMA BOA..GARANTO PRA VC, SO N AXE Q ELE VAI FICAR DE OLHO EM VC DURANTE TD EXERCICIO PQ C CERTEZA N VAI ATE PQ Q NEM EU DISE ELE N É SEU PERSONAL E ALEM DE TD ELE TEM TDA ACADEMIA PARA AUXILIA..

ABRACOS!!

NÃO preciso de instrutor de merda me auxiliando em nada.

1º Porque malho em uma academia para HOMEM.

2º Porque quando preciso de alguma orientação eu PERGUNTO ao dono da academia ( ex-fisiculturista ).

LEIO demais para sanar minhas dúvidas.

Já que você pensa assim, por que nunca será que vejo um iniciante fazer Levantamento Terra ???????

Porque os instrutores de merda tem medo do aluno se ferrar com uma execução errada e muitas das vezes nem eles sabem como efetuar o movimento decentemente para evitar lesões.

Segue para INICIANTES E INICIADOS:

A execução do levantamento terra mostra que uma técnica errônea é fácil de adquirir, porém difícil de corrigir. Às vezes, a técnica errônea é conseqüência de uma anormalidade física menor, conseqüentemente, aumentada por força dos movimentos. É evidenciado o grande risco de lesão na região lombar provocado pela realização deste exercício. A principal lesão é observada no disco intervertebral. A relação disco intervertebral e levantamento terra são observados quando flexionamos a coluna com a sobrecarga imposta, assim, as vértebras entram em atrito e ocorre aumento da pressão sobre a parede anterior do disco, forçando o núcleo polposo contra a parede posterior. Quando lesionamos o disco, este pode criar uma protuberância ou prolapso, que pressiona a raiz nervosa da medula espinhal, afeta o movimento e causa restrições e dor (STALLARD, 1995), estes fatores proporcionam a hérnia de disco. Em suma, a execução de exercício gera uma grande tensão no corpo da vértebra abalando a estrutura anatômica da coluna vertebral.

Postado
mano vc sabe tanto mas tanto, que para achar que os exercícios são sem noção e a pessoa se fode todo como vc mesmo diz, nem vale a pena falar mais. se vc acha que é besteira treinar antebraço, que não é coisa de basista, mas vc fala com conhecimento de causa não é...

pois bem, fique achando que terra é sinistro e não tem nada demais em malhar antebraço e outros exercícios. errado sou eu de perder meu tempo aqui, já que vc sabe tanto e pode passar várias coisas sobre levantamento básico, olímpico, luta de braço e wsm.

Terra é sinistro ????????

Terra é perigoso para um Zé Ruela que quer fazer e não sabe.

Foi isso que foi discutido aqui neste tópico e não que Terra é uma abominação.

Fui.....

Postado
pq 99% das pessoas se atém ao feijão com arroz e cuida da maioria das pessoas que não quer malhar de verdade.

Não entendi.......explique-se melhor.

Postado

terra é o melhor exercicio que tem pra mim,,,,,,,,pega tudo,,,deixa as costas no outro dia duras que nem pedra,,,,deixa a lombar animal,,,e ainda pega trapezio e antebraco pra caralio,,,nao tem nada melhor que isso,,,mas é foda,,deixo um dia so pra fazer terra...meu recorde--110-110,,1rep,,,falou...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...