LaNCe Postado 20 de março de 2006 Postado 20 de março de 2006 Sempre pensei exatamente a mesma coisa. Idem é aquela velha teoria Vc trataria dos seus dentes com um dentista sem os próprios? a pele com um dermatologista cheio de espinhas ? Etc etc e etc Generalizar é errado! Eu sei,mas eu só creio em professor culturista ou ex, frango metido a sabe tudo, nem vira
Knjaz Postado 20 de março de 2006 Postado 20 de março de 2006 Se o cara não gosta de treinar tá na área errada. Mas sério mesmo, tem o fator psicológico. Confiar em instrutor frango não rola, simplesmente. E outra, se o cara não for marombeiro mesmo, não tem experiência prática, mesmo que entenda da teoria.
ThunderCat Postado 20 de março de 2006 Postado 20 de março de 2006 Idem é aquela velha teoria Vc trataria dos seus dentes com um dentista sem os próprios? a pele com um dermatologista cheio de espinhas ? Etc etc e etc Generalizar é errado! Eu sei,mas eu só creio em professor culturista ou ex, frango metido a sabe tudo, nem vira Mas nem sempre porque o cara é grande, ele sabe fazer com que os outros cresçam. Tem uns que cresceram mais por ter uma otima genetica do que por conhecimento ou saber treinar. Aí mandam o aluno fazer um monte de doidera e os caras vão atras pensando que tão abafando só porque o instrutor eh pocadão. Lembrem-se que tem uns intrutores ex-fisiculturistas que ainda empregam todos aqueles principios volumosos e exagerados dos anos 70.
Visitante Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 Não é por que o cara é ex-fisiculturista que ele sabe tudo correto ????? Porém entre a TEORIA eu fico com a PRÁTICA. E isso esses caras têm e claro que eles não vão pegar um novato e socar 90 kg no peito do cara, ou mandar o cara fazer levantamento terra com um mês de academia.Mas é claro que eu não confio plenamente em tudo o que ele diz, inclusive já coloquei algumas teorias dele aqui e acabou ninguém discordando........ou seja, o cara sabe o que está falando. Fui.....
leomoussa Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 Sem generalizações, acho q tem bons profissionais musculosos, magros e gordos. Assim como tem péssimos musculosos, magros e gordos tb. "Ah, mas o cara é fortão, vai me ajudar a ficar q nem ele tb...." Fator psicológioco? Então saiam tomando todos os suplementos q acharem bonitos no mercado e um abraço... sem precisar consultar porra nenhuma, q nao seja a embalagem e o nome.... Ou quer dizer q pra suplementar precisa-se de muita teoria, e pra malhar não?!?! Meio sem nexo isso...
Knjaz Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 Que disse que pra puxar ferro não precisa de teoria? Agora você acha que um cara que ficou imenso, com um puta físico não sabe nada de teoria? È óbvio que ele sabe. Ou seja, ele tem teoria E prática. O foda são alguns instrutores frangos que só tem a teoria mesmo. Quanto a suplementação, precisa da base teórica, mas a parte prática - o que de fato cada suplemento oferece para cada indivíduo específico - também é muito importante.
ThunderCat Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 Que disse que pra puxar ferro não precisa de teoria? Agora você acha que um cara que ficou imenso, com um puta físico não sabe nada de teoria? È óbvio que ele sabe. Ou seja, ele tem teoria E prática. Agora, faço uma perguntinha básica. E se o cara ficou com todo aquele tamanho, devido ao uso de vários ciclos de anabolizantes? E se ele não souber outra forma de crescer que não seja aes? Sacou? Tipo ele te passa um treino pra vc crescer, mas só com treino ele tb não conseguiu crescer. Tb digo não estou defendendo ninguem, eu tb acho esquisito querer crescer tendo como instrutor um frango, que só sabe teoria. Flw
gpa Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 Concordo com o ThunderCat, mas existem excessões e excessões né, não da para generalizar. Por exemplo, na minha academia tem vários instrutores, um deles facilmente percebe-se que fez ciclo de AE's, mas o cara pelo menos tem o conhecimento, sabe explicar direitinho o que acontece na teoria e na pratica também. Tem outro que parece um boneco de tão definido ... E assim vai, mas já foi comentado aqui no fórum um assunto sobre professores que não se arriscam a passar séries de verdade para seus alunos para não comprometê-los de alguma forma e tudo mais, e isso eu concordo.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 21 de março de 2006 Moderador Postado 21 de março de 2006 Perfeito... nas ditas "grandes academias" isso muitas das vezes não é uma opção do professor , ele simplesmente nao esta autorizado pela academia a passar series mais avançadas que possam no futuro causar algum dano ao aluno e que por ventura venha a processar a academia... e isto pelo menos aqui no RJ vem acontecendo até com certa frequencia ... alunos que se lesionam e entram na justiça contra a academia. valew. Concordo com o ThunderCat, mas existem excessões e excessões né, não da para generalizar. Por exemplo, na minha academia tem vários instrutores, um deles facilmente percebe-se que fez ciclo de AE's, mas o cara pelo menos tem o conhecimento, sabe explicar direitinho o que acontece na teoria e na pratica também. Tem outro que parece um boneco de tão definido ... E assim vai, mas já foi comentado aqui no fórum um assunto sobre professores que não se arriscam a passar séries de verdade para seus alunos para não comprometê-los de alguma forma e tudo mais, e isso eu concordo.
Knjaz Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 Thunder, Nunca tomei anabolizantes, mas sempre ouvi que 80% dos resultados advém de treinos duros, alimentação e descanso. Eu acho que um cara que só toma bomba não chega a lugar nenhum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora