mori-jpn Postado 19 de março de 2006 Postado 19 de março de 2006 Seguinte galera... to tomando Creatina (Prolab), Malto (Probiotica), Proteina de manha (Torpedo) e Whey (Designer) pos treino. Treino ha 3 anos ja, to com 75 kg e 1,70 m e to ateh q meio grandinho, porem com uma barriguinha e sem definiçao nenhuma! Tava pensando em incluir na minha suplementaçao o CLA pra definir um poko, mas sera q junto com a Creatina naum seria uma boa combinaçao pelo fato da creatina inchar e o cla secar???? Ou senaum, tava pensando em qdo terminar a Creatina, dai sim mandar o CLA junto com um Whey e uma Albumina. O q acham??? Me ajudem ae rapaziada! Valewwww
jpband Postado 20 de março de 2006 Postado 20 de março de 2006 Estou falando isso pq eu estava na mesma situação q vc! fortinho , cheio de massa, pegando pesado na academia so q com pouca definição e na barriga entao com um pouco de gordura .. ae Comecei a obter otimos resultados suplementando assim: De manha ao acorda: Whey Protein + Cla Almoço: Cla Antes de Malhar: Vitamina de banana + creatina depois do treino: Whey protein Jantar: Cla Faça isso e seja feliz, jamais esquecendo de uma boa alimentação e fazer aerobico 3 vezes na semana é claro...pq suplemento nao faz milagre! Abraço!
BOmber_FeNiX Postado 20 de março de 2006 Postado 20 de março de 2006 Ae onde vc arrumou creatina da PROLAB? to doido pra experimentar essa até pq só tomei creatina 1x e foi da Natures Best(mto boa por sinal) to na msm situação, 1,70 e 74kg com massa sem definição e um poco de barriga e tava pensando em mandar o combo basico whey + crea + albumina + malto e depois comprar um RX nda NUTRILATINA AGE e começar com CLA ou até mandar ele jah no combo da creatina. Mas preciso saber na NET onde tem da PROLAB pq depois dela só da universal mas tá 80 pila num site o pote de 300gr e ae fica caro pra mim no momento. flw qqer coisa pode me add no MSN
mori-jpn Postado 8 de abril de 2006 Autor Postado 8 de abril de 2006 Valewww jpband!!! Acho q vou fazer isso mesmo... mas vc ganhou mais definiçao e acabou perdendo mta massa?? Tipo, dava pra perceber q vc diminuiu mto seu volume??? Pq se perder mto, acho q nem vira naum.. dai melhor ficar do jeito q tah mesmo!! huahuahuhua Entaum Bomber_Fenix, comprei essa creatina da prolab meio na sorte... passei numa loja aki de Prudente no final do ano passado q eu sempre comprava uns suplementos e o dono falo q ia fechar a loja e tava vendendo tudo a preço de custo! Ele ateh me mostro a nota fiscal dos preços q ele pagou.. e tinha uma ultima creatina da Prolab la... acabei pagando barato ainda... paguei R$55,00. Mas agora nem sei mais onde encontrar... eh foda mesmo!!! Mals ae pela demora de responder brothers!!! Valewww Abarços!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora