Doctrine_Dark Postado 20 de março de 2006 Postado 20 de março de 2006 Tem algum problema de mulher tomar Thermo Pro ? Ou eh muito forte ? A menina ainda toma pílula anti-concepcional, "cortaria o efeito" da pílula ?
Doctrine_Dark Postado 20 de março de 2006 Autor Postado 20 de março de 2006 ah, vale lembrar q eh o thermo com edefrina(stacker2). Dei um thermo pro para ela com efedrina e ela naum sentiu nada. posso continuar ?
Doctrine_Dark Postado 20 de março de 2006 Autor Postado 20 de março de 2006 ahh... a garota tem 16 anos. seria legal ela tomar com efedrina ?
zapatista Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 ahh... a garota tem 16 anos. seria legal ela tomar com efedrina ? nao
Doctrine_Dark Postado 21 de março de 2006 Autor Postado 21 de março de 2006 nao e qual seria o melhor ? Estou pensando em Thermo Pro(sem efedrina) + Fat Burner com CLA. Seria bom ? ps: seria para mim e para ela, mas para mim seria mais para perder gordura e ela emagrecer. ps: tenho 22 anos.
Guembezão Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 Tentem primeiro fazer uma boa dieta combinada com exercicios aerobicos... te garanto que se vcs se dedicarem bem nao vao precisar de thermogenico nenhum. Na minha opniao thermogenico é pra quem ja ta bem magro mas nao ta conseguindo definir, e nao pra quem quer perder peso mesmo... e muito menos pra uma garota de 16 anos. Ja tomei e é uma porcaria, te atrapalhar em todas as demais atividades do dia... e isso que nao tive nem metade dos colaterais que o povo relata. Quanto a cortar o efeito do anticoncepcional nao sei te responder, mas acredito que nao, pois nunca li nenhum relato desse tipo (mas se ela engravidar nesse periodo pode trazer sequelas pra criança). Da uma pesquisada na busca do forum que talvez vc encontre alguma coisa. Um abraço.
Doctrine_Dark Postado 22 de março de 2006 Autor Postado 22 de março de 2006 Tentem primeiro fazer uma boa dieta combinada com exercicios aerobicos... te garanto que se vcs se dedicarem bem nao vao precisar de thermogenico nenhum. Na minha opniao thermogenico é pra quem ja ta bem magro mas nao ta conseguindo definir, e nao pra quem quer perder peso mesmo... e muito menos pra uma garota de 16 anos. Ja tomei e é uma porcaria, te atrapalhar em todas as demais atividades do dia... e isso que nao tive nem metade dos colaterais que o povo relata. Quanto a cortar o efeito do anticoncepcional nao sei te responder, mas acredito que nao, pois nunca li nenhum relato desse tipo (mas se ela engravidar nesse periodo pode trazer sequelas pra criança). Da uma pesquisada na busca do forum que talvez vc encontre alguma coisa. Um abraço. valeuz velho, mas queriamos uma ajuda. Jah estamos de dieta(cortamos praticamente todo o carboidrato e estamos alimentando menos) e caminhando uma hora. Nosso caso eh mais definição doq emagrecimento mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora