Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aee galera !

blza?

entao, eu tomo no pós-treino...

malto + whey.

O whey eu sei que ta certo tomar no pós-treino, mas queria saber se é certo tomar o malto no pós.

Isso é certo ??

Obrigado,

abracos.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Certo e NECESSARIO!!!!

Obrigado romeo.

Se nao for perguntar demais,

gostaria de saber tambem o que papel o carbo faz no pós-treino.

Obrigado.

Postado

O carbo de alto IG serve pra repor a energia gasta no treino e dar um pico de insulina no organismo.... basicamente ele vai preservar a massa magra e vai ajudar no transporte dos aminoacidos do whey pra dentro das celulas.

Eu prefiro dextrose, mas a malto tb cumpre esse papel.

Um abraço.

Postado
O carbo de alto IG serve pra repor a energia gasta no treino e dar um pico de insulina no organismo.... basicamente ele vai preservar a massa magra e vai ajudar no transporte dos aminoacidos do whey pra dentro das celulas.

Eu prefiro dextrose, mas a malto tb cumpre esse papel.

Um abraço.

Respondido :wink:

Postado

Olá galera,

Tenho uma dúvida:

Estou tomando uma dose de BCAA (7 cápsulas da Probiótica) imediatamente no pós-treino pra cortar o catabolismo e, depois, entre 30 e 45 minutos do pós-treino, eu tomo o Whey importado da Universal (45g) com água.

É desnecessário tomar o BCAA? Sempre ouvi falar que é o melhor anti-catabólico com aminoácidos essenciais de cadeia ramificada.

Seria melhor eu tomar Dextrose junto com o Whey imediatamente depois do treino? Nesse caso, eu estaria queimando e desperdiçando o whey pra cortar o catabolismo?

Se alguém puder me ajudar, desde já eu agradeço!!

Rafael

Postado
Olá galera,

Tenho uma dúvida:

Estou tomando uma dose de BCAA (7 cápsulas da Probiótica) imediatamente no pós-treino pra cortar o catabolismo e, depois, entre 30 e 45 minutos do pós-treino, eu tomo o Whey importado da Universal (45g) com água.

É desnecessário tomar o BCAA? Sempre ouvi falar que é o melhor anti-catabólico com aminoácidos essenciais de cadeia ramificada.

Seria melhor eu tomar Dextrose junto com o Whey imediatamente depois do treino? Nesse caso, eu estaria queimando e desperdiçando o whey pra cortar o catabolismo?

Se alguém puder me ajudar, desde já eu agradeço!!

Rafael

os seus aminoacidos essenciais do bcaa estao sendo utilizados apenas como fonte de energia... um carboidrato de 10 reais o kg faz o mesmo papel, ate uma colher de acucar ou uma fatia de pao-de-forma faz o mesmo papel.

portanto, sim, seria melhor utilizar a dextrose.

Postado

Valeu Zapatista, sempre vc ajudando a galera!!

Mas devo tomar o Whey junto com a Dextrose imediatamente no pós-treino ou só tomar a Dextrose e esperar a janela de 30 a 45 minutos para tomar o whey?

Abraço.

Postado
Valeu Zapatista, sempre vc ajudando a galera!!

Mas devo tomar o Whey junto com a Dextrose imediatamente no pós-treino ou só tomar a Dextrose e esperar a janela de 30 a 45 minutos para tomar o whey?

Abraço.

Alguns falam que é pra tomar junto, outros que é pra esperar uns 10 minutos depois de tomar a dextrose. Faça de um jeito ou de outro, mas 30 a 45 minutos é muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...