Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá.

gostaria de saber o suplemento mais indicados para mulheres. Mas é pra ganhar massa mesmo, aumentar legal...

Me indicaram um "Maior Plex" ou algo do tipo, mas não achei nada sobre ele na internet.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O nome correto é Myoplex... nunca tomei mas dizem ser muito bom, o duro é preço. Tem varios tipos de Myoplex, sendo que o melhor deles que eu saiba é o Deluxe, mas o Original deve ser bom tb. Se resolver comprar ele mesmo tome meio saquinho + 25/35g (dependendo do seu peso) de dextrose no pos-treino, diluido em agua. Dai depois de 1h vc faz uma refeiçao normal.

Sinceramente, eu preferiria comprar um whey da Designer de 2,3kg, que eu acho que ja traria otimos resultados, e gastaria o resto do dinheiro com outras coisas. Ele deve ta no mesmo preço que o Myoplex Original, mas vai durar bem mais... ou se preferir da pra tomar uma dose de whey ao acordar tb, dai vai durar +/- o mesmo periodo que o Myoplex.

Se optar pelo whey tome 1 dose + 35/45g dextrose no pos treino, diluido em agua.... e depois de 1h pode fazer outra refeiçao. Se resolver tomar o whey ao acordar tb, tome 1 dose + 2 bananas, diluido em agua tb... mas se vc nao for fazer nenhum outro lanche durante a manha dai esqueça o whey nesse periodo, ou senao tome com leite esse horario (eu preferiria nesse caso outro tipo de proteina).

Mas tem tb outras opçoes de suplementos um pouco mais em conta tb... o correto seria vc dar uma boa lida nos topicos aqui do site pra aprender um pouco mais sobre suplementaçao.

QQ duvida poste de novo aqui.

Beijos.

Postado

umm, me surgiu outra dúvida quanto a isso.

dextrose e maltodextrina dã0 no mesmo? ou um é melhor que o outro? perguntei em outro tópico mas vou perguntar aqui também... quais são boas marcas de suplemento??

Postado
umm, me surgiu outra dúvida quanto a isso.

dextrose e maltodextrina dã0 no mesmo? ou um é melhor que o outro? perguntei em outro tópico mas vou perguntar aqui também... quais são boas marcas de suplemento??

Eu prefiro dextrose... mas o malto tb vai servir pro mesmo proposito.

Vou postar minha opniao a respeito das marcas, mas sem um criterio muito rigoroso.... umas eu experimentei e outras so ouvi dizer:

Marcas boas: Designer (nao confundir com os produtos da DNA que levam esse nome), Nature's Best, Universal, EAS, Optimum, Labrada... e nacional eu gosto da Probiotica (o 3 whey protein deles é legal).

Marcas +/-: Millennium (é da probiotica tb), Milly, Nutrilatina, Bad Boy.

Marcas ruins: Midway, Neonutri, Integralmendica, DNA.

Whey seria bom vc comprar de uma marca boa ou +/-, mas dextrose pode ser de qualquer uma.

VC ta disposta a gastar quanto por mes em suplemento? E treina quantos dias por semana?

Beijos.

Postado

treino 6 vezes (segunda a sábado) e não pretendia gastar mais de R$ 100,00/ mês não... mas tô vendo que não tem jeito...

O Whey é meio carinho, mas dura mais de 1 mês né? Quero um suplemento que dê resultado mesmo... se for comprar algo mais barato posso acabar jogando dinheiro fora... ainda tem a forma correta de tomar neh...

Ah, e qual a diferença do Whey pro Whey isolado?? Qual o melhor?

Lembrem-se que sou mulher, e peso 58kg!!!

Postado

1 whey da Designer de 2,3kg + umas 4 dextrose de 1kg devem dar +/- uns 220/230 (uns 180 do whey + uns 50 da dextrose + frete).... mas depende muito de onde vc vai comprar e a forma de pagamente... a vista costuma ficar bem mais em conta.

Se vc tomar apenas no pos treino, e treinando 6 vezes por semana, vai dar por volta de 3 meses e meio... entao vai ficar uns 75 por mes.

To colocando esses numeros meio por cima.... entre nuns sites na net que vendem suplementos e ve certinho quanto que vai dar... veja quantas doses vem no produto e faça o calculo do tempo que vai durar +/-. Dai vc ve o preço em alguma loja ai na sua cidade tb pra ver aonde fica mais em conta... vou postar uns links de lojas que sao meio de confiança no final, mas so comprei na primeira até hoje.

Veja tb de outras marcas se preferir, mas se possivel compre ao menos o 3 whey protein da probiotica (ta uns 140 o pote de 2,3kg, mas a dose dele é um pouco maior, entao dura um pouco menos, faça os calculos).

Se vc achar que so o whey ainda nao ta legal vc pode tomar tb uma dose de umas 20g de albumina um pouco antes de ir dormir e/ou ao acordar... misturado com uns 200/300ml de leite (compre albumina da Salto's que é a melhor, mas o sabor fica muito a desejar, tem que arrumar alguma essencia pra misturar).

E o whey preferencialmente compre de algum sabor meio tradicional... o que geralmente é mais gostoso é o de morango, dai a dextrose ou malto vc compra natural (sem sabor) ou senao tb de morango.

E o whey isolado é o melhor deles, mas se vc for comprar um que venha so whey isolado mesmo fica muito caro... um Isopure de 1,3kg deve ta saindo uns 180.

E o nick Gabicb vem de Gabriela + CB500 ou num tem nada a ver :) ???

Beijos.

http://www.corpoperfeito.com.br/

http://www.saudenarede.com.br/

Postado

ahahahaha :) !!! não... vem de Gabriela mais as iniciais de meus sobrenomes... na verdade nem sei o que é CB500!!! :D (se puder, explica!)

Poh, brigadão mesmo... tô tomando altas aulas aqui!!! o que eu viajei é que essa whey da designer é tão falada por vocês mas ela é uma das que tem menos quantidade de proteina por porção... (na verdade não sei até onde isso interfere...)

Valeu mesmo.

=*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...