grandemattos Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 Fala ai pessoal..... Comprei o stacker 3 buscando emagrecer, tenho 22 anos 1,83cm e 99kg , espero chegar a uns 85....Pra isso to fazendo natação e malhando tb, alem de uma dieta blz...... Vi num site o tal do "CLA" , pelo que li, evita tb acumulo de gordura localizada , será que se administrado com o stacker 3 , daria resultado ou traria algum problema ???? Valeu um Abraço
cochicalifa Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 Nao, pelo que sei nao traria problema ja que os dois agem de forma diferente no organismo - O Stacker 3 aumentaria seu metabolismo e reduziria seu apetite enquanto o CLA "bloquearia" a absorvicao de gordura no seu organismo. Nao eh por isso que vc vai se entupir de gordura. Tanto porque o CLA soh age na gordura que voce consome, e nao na gordura retida em seu corpo desde q vc eh moleque. Por isso acho que eh valido combinar os dois medicamentos, o CLA bloqueia a gordura q vc vai consumir, e o termogenico age na gordura que voce ja tem Vale a pena, se vc nao tiver algum problema cardiaco, misturar uma efedra no seu termogenico, os resultados seriam muito mais rapidos. Dieta e exercicio nao preciso dizer que eh indispensavel ne... E principalmente exercicio muscular, senao nao adianta emagrecer e ficar flacido... Um abraco e desculpe qualquer redundancia..
zapatista Postado 26 de março de 2006 Postado 26 de março de 2006 acho desnecessario utilizar os dois em conjunto... o termogenico junto com dieta rigorosa ja basta, ainda mais um forte como o stacker3.
grandemattos Postado 31 de março de 2006 Autor Postado 31 de março de 2006 valeu pela força galera.... mas qtas cápsulas eu tomo por dia ????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora