Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

:) Fala ai pessoal.....

Comprei o stacker 3 buscando emagrecer, tenho 22 anos 1,83cm e 99kg

, espero chegar a uns 85....Pra isso to fazendo natação e malhando tb, alem de uma dieta blz......

Vi num site o tal do "CLA" , pelo que li, evita tb acumulo de gordura localizada , será que se administrado com o stacker 3 , daria resultado ou traria algum problema ????

Valeu um Abraço

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nao, pelo que sei nao traria problema ja que os dois agem de forma diferente no organismo - O Stacker 3 aumentaria seu metabolismo e reduziria seu apetite enquanto o CLA "bloquearia" a absorvicao de gordura no seu organismo.

Nao eh por isso que vc vai se entupir de gordura. Tanto porque o CLA soh age na gordura que voce consome, e nao na gordura retida em seu corpo desde q vc eh moleque. Por isso acho que eh valido combinar os dois medicamentos, o CLA bloqueia a gordura q vc vai consumir, e o termogenico age na gordura que voce ja tem :)

Vale a pena, se vc nao tiver algum problema cardiaco, misturar uma efedra no seu termogenico, os resultados seriam muito mais rapidos. Dieta e exercicio nao preciso dizer que eh indispensavel ne... E principalmente exercicio muscular, senao nao adianta emagrecer e ficar flacido...

Um abraco e desculpe qualquer redundancia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...