Corvox Postado 28 de março de 2006 Postado 28 de março de 2006 Flew galera, blz? A questao eh a seguinte, tow comendo 3 colheres d multimistura com 2 d mel (dah meio copo no total) todo dia estou tendo uma tendencia d atribuir parte do meu ganho d peso/massa muscular a essa injestao eh q a nutricionista da minha tia (eu naum tenho nutricionista...) flw q a castanha eh como "um sinal" metabolico para criacao d musculo, ao contrario de gorduras como a do chocolate eh sério q serve pra alguma coisa ingerir multimistura? dah efeito msm? eu sei q ela eh nutricionista, mas pra mim, cada nutricionista fala uma coisa, e como alguns d vcs talvez tenham experiencia real com a ingestao deste tipo d alimento, possam me responder melhor vlw ae c alguem puder me ajudar!
Corvox Postado 30 de março de 2006 Autor Postado 30 de março de 2006 Fica mais doce, só isso acho q vc me entendeu mal, eu queria saber qual o papel d tudo, tandop os cereais qnt o mel, naum qual a "vantagem" d colocar mel...
Corvox Postado 2 de abril de 2006 Autor Postado 2 de abril de 2006 andei dando uma pesquisada e achei, numa noticia da folha d sao paulo na net q diz q essas multimistura sao ricas em carboidratos complexos q diminuem o metaboslismo, o q eh uma boa, jah q sou ectomorfo e faço mto aeróbico, mas eh soh essa a funcao desses alimentos?
Corvox Postado 5 de abril de 2006 Autor Postado 5 de abril de 2006 c ninguem sabe, vcs poderiam entaum soh me falar qnt disso eu tenho q consumir + ou -? meu objetivo principal com isso eh ganhar peso, uns 10 kg..., obviamnete naum tow soh consumindo isso ae pra ganhar peso, mas o resto jah tirei duvidas lendo outros topicos... vlew ae c alguem puder me ajudar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora