Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multimistura com mel, q efeito tem?


Corvox

Post Destacado

Flew galera, blz?

A questao eh a seguinte, tow comendo 3 colheres d multimistura com 2 d mel (dah meio copo no total) todo dia

estou tendo uma tendencia d atribuir parte do meu ganho d peso/massa muscular a essa injestao

eh q a nutricionista da minha tia (eu naum tenho nutricionista...) flw q a castanha eh como "um sinal" metabolico para criacao d musculo, ao contrario de gorduras como a do chocolate

eh sério q serve pra alguma coisa ingerir multimistura? dah efeito msm?

eu sei q ela eh nutricionista, mas pra mim, cada nutricionista fala uma coisa, e como alguns d vcs talvez tenham experiencia real com a ingestao deste tipo d alimento, possam me responder melhor

vlw ae c alguem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

andei dando uma pesquisada e achei, numa noticia da folha d sao paulo na net q diz q essas multimistura sao ricas em carboidratos complexos q diminuem o metaboslismo, o q eh uma boa, jah q sou ectomorfo e faço mto aeróbico, mas eh soh essa a funcao desses alimentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c ninguem sabe, vcs poderiam entaum soh me falar qnt disso eu tenho q consumir + ou -?

meu objetivo principal com isso eh ganhar peso, uns 10 kg..., obviamnete naum tow soh consumindo isso ae pra ganhar peso, mas o resto jah tirei duvidas lendo outros topicos...

vlew ae c alguem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...