zer0 Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Gostaria de saber se o inchaço causado pelo uso de creatina dá um aspecto "gordo" na pessoa... aumenta a barriga? e quando para de tomar, quanto tempo demora pro inxaço sair? eu quero tomar, mas estou com medo de aumentar a barriga e de parecer gordo
Guembezão Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Num da nem aspecto de gordo e nem aumenta a barriga.... mas se vc ja tiver gordo mesmo ai é meio complicado, pq os musculos vao continuar escondidos, so vai aumentar as medidas (e a força tb). Hora que vc parar a retençao de agua acaba, dai so o que vc ganho de musculo que continua inchado. Falow.
zer0 Postado 30 de março de 2006 Autor Postado 30 de março de 2006 eu não sou gordo, mas tenho aquela "barriguinha" huahuahuuha
LaNCe Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Deixa sim, creatina = retenção de água, ai basicamente vc ficará inxado
zer0 Postado 30 de março de 2006 Autor Postado 30 de março de 2006 mas se inxar proporcional, acho que nem tem problema. alguem ja postou aqui fotos tipo Antes do inchaço/depois do inchaço?
LaNCe Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 intao qm eh gordo fica horrivel =/ Com certeza
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora