tupux Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 oi, meu nome é patricia sou nova aki, e gostaria de saber como eu faç para ter hipertrofia, ficar igual a vcs homens, acho legal, tomo gh, adro(tribulus terrestres), cretina e fat bunner, e malho em academia.. alguem tem algumas dicas para mim.... não tenho preguiça de pegar pesado..... bjos paty
Mens Sana Postado 4 de abril de 2006 Postado 4 de abril de 2006 Parece que mulher, por razões fisiológicas e hormonais, tem menor tendência a hipertrofia em relação aos homens. A dica se resume em três fatores, pelo que eu pude observar neste fórum e em outras fontes: 1. Alimentação 2. Treino 3. Descanso Cada um destes tópicos é amplamente discutido neste fórum. Rapidinho vc consegue achar todas as respostas que vc procura. O fundamental porém é uma regra básica mas que quase todo mundo que está começando fura: Não desistir do treino. Pense que vc só vai colher os frutos do que vc vai plantar agora daqui a um ano. E outra, evite ficar se medindo. Isso é muito comum no começo, naquela ânsia por resultados. Faça sua rotina de malhação da mesma forma que vc trabalha, estuda ou escova dentes... ou seja, siga-a e esqueça! O resto a natureza faz. Mantenha o contato com o fórum. É sempre uma motivação a mais ver comentários de quem malha (ainda que nem todos sejam produtivos), fotos com resultados das pessoas, etc. E não tome esteróides. O resultado é rápido, mas o preço é alto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora