emersondemeo Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 conversei com um médico conhecido meu e ele me indicou tomar cobovital 3 cp ao dia 8x8h este cobovital se trata de um anabolisante natural não hormonal e que não pertence ao grupo dos 17 alpha-alquelados como e caso da deca por isto não tem efeito colateral algum o que eu gostaria de saber se alguem já tomou cobovital e quantos comprimidos usou para ter o máximo em desempenho e se teve bons resultados no anabolismo. grato pelas opiniões.
Visitante BABY O FOCA Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 fala ai amigo blz... p/ comecar o nome é cobavital , segundo , os ganhos sao legais sim , eu ja tomei . terceiro se o seu medico recomendou , tome como ele esta falando 3 ao dia , o cobavital vai abrir seu apetite e muito , e tb vai te dar um bocado de sono nos 3 primeiros dias... tome no maimo 6 caixas , que vai dar 1 mes... depois pode partir p/ outras quantidades e outros produtos , como o enzicoba... espero ter ajudado.
emersondemeo Postado 24 de outubro de 2002 Autor Postado 24 de outubro de 2002 Ajudou muito valeu pela dica
emersondemeo Postado 24 de outubro de 2002 Autor Postado 24 de outubro de 2002 E esta tal de enzicoba 5mg quantos comprimidos devo tomar por dia e por quanto tempo.
Visitante BABY O FOCA Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 é so vc fazer as contas , o cabavital , só tem 1mg de cobamamida , contra 5 do enzicoba , mas se seu medico recomendou cobavital , deve ter os motivos dele... alem de que o enzicoba 5 é muito mais caro , por razoes obvias... valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.