Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

albumina = PEIDO FEDIDO E ALTO!!!


daniloloko

Post Destacado


Olha eu também tomo 6 colheres de albumina por dia (da neonutri de chocolate), e não peido nem um pouco, acho que o problema é a podridão de cada um .

Mano, qual a diferença de tomar albumina,batida, amassada, no pão,com muito leite, com pouco leite, se no final a digestão vai ser feita do mesmo jeito no estomago?

Tem cada doido neste forum ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor marca é mesmo a NEO-NUTRI. Aqui em BH tem de pêssego (ótima) e de banana com morango. A sem sabor não presta. O gosto é um NOJO. Está custando 17 reais o kg. Esse lance de peidar muito tem a ver com a quantidade de enzimas que cada um tem no organismo para quebrar as moléculas de proteínas e aminoácidos. Quem não peida com Albumina é um privilegiado. Para cada colher de sopa (RASA) tem 8 g. de proteína. Mas cada colher de sopa bem cheia pode chegar a 12 ou 13 gramas de proteína.

FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-24 13:39, rastermition escreveu:

Qual a real quantidade necessária de albumina? Alguns fabricantes dizem pra tomar 3 colheres de sopa, outros 2. E então, qual é o necessário?

Falows

não ha uma quantidade necessaria vc toma o que vc quizer sem exagerar pra nao sobrecarregar os rins... tome no maximo 40g de proteina da albumina mais do que isso o organismo nao absorve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-24 13:20, XAPADO escreveu:

Olha eu também tomo 6 colheres de albumina por dia (da neonutri de chocolate), e não peido nem um pouco, acho que o problema é a podridão de cada um .

Mano, qual a diferença de tomar albumina,batida, amassada, no pão,com muito leite, com pouco leite, se no final a digestão vai ser feita do mesmo jeito no estomago?

Tem cada doido neste forum ...

Gente boa! não sou doido não.

Por acaso meu irmão é engenheiro de alimentos.

E fiz essa pergunta a ele, porque peido tanto quando tomo albumina e ele me disse o seguinte.

alguns alimentos principalmente em pó, tem o poder de aumentar a tensão superficial do liquido onde ele é misturado.

Então é o seguinte a podridão que a albumina causa em cada um realmente é variavel de acordo com cada organismo, mais quando vc bate a albumina no liquidificador ela lota de pequenas bolinhas de ar que não se disfazem por causa do aumento da tensão superficial, então elas vão até o intestino grosso e ai vc peida.

Na lata da Sustagem, vinha uma instrução para vc bater e esperar 10min para consumir, exatamente por isso.

Então, Brother antes de classificar uma pessoa como doida, e desaprovar o que ela diz procure se informar.

Abraço a todos!

_________________

Determinação e Fé...

[ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-10-24 14:08 ]

[ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-10-24 14:09 ]

[ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-10-24 14:10 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fator que o seu irmão falou pode ser verdade, o cara é engenheiro de alimentos, ele tem conhecimento.

Mas grande parte dos peidos e do fedozao é causa da dificil digestão da albumina. A dificil digestão faz com que as bacterias da flora intestinal sejam as grandes responsáveis pela peidação.

Acho que a dificil digestao da albumina é mais importante do que a propria alteração da tensao superficial do liquido no qual se dissolve a albumina, pois varias pessoas tomam até 3 vezes por dia a albumina batida e não peidam muito. E se fosse assim, quem toma só whey tambem peidaria como quem toma só albumina, o que não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...