leomoussa Postado 4 de abril de 2006 Postado 4 de abril de 2006 Não faz mal... nem bem.... nem faz porra nenhuma contigo. Lixo.
Rikcardow Postado 4 de abril de 2006 Postado 4 de abril de 2006 fazzzzzz faz um mal danado pra saude do teu bolso! huashasaushiiushhiuhus
Visitante Bruno_luzze Postado 4 de abril de 2006 Postado 4 de abril de 2006 fazzzzzz faz um mal danado pra saude do teu bolso! huashasaushiiushhiuhus mas a mim fez mal a saude, me deu problemas de estomago, e ainda foi muito caro
Rikcardow Postado 4 de abril de 2006 Postado 4 de abril de 2006 mas a mim fez mal a saude, me deu problemas de estomago, e ainda foi muito caro asahahsuihauuihu ehh pra ti fez mal duas veses então! pro bolso e pro estomago! fdp come 30 ovos por dia e um kilo de aveia e naum faz mal... toma essa porra e fode o estomago! kkkkkkk vai entende
leodno Postado 4 de abril de 2006 Autor Postado 4 de abril de 2006 mas q problemas de estòmago vc teve, foram muitos sérios?
Visitante Bruno_luzze Postado 4 de abril de 2006 Postado 4 de abril de 2006 asahahsuihauuihu ehh pra ti fez mal duas veses então! pro bolso e pro estomago! fdp come 30 ovos por dia e um kilo de aveia e naum faz mal... toma essa porra e fode o estomago! kkkkkkk vai entende ahuahuahuahuahuaahuahuahuahu mas pior q foi sentia dores no estomago e tal chegeui perde peso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora